Quando o amor toca o coração frases?

Índice

Quando o amor toca o coração frases?

Quando o amor toca o coração frases?

Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que a paixão, o tempo para, a vida vira uma canção.

Será que é de coração?

  • É de coração! É de coração! É de coração! É de coração! É de coração! Composição: Gerson Borges. Essa informação está errada? Nos avise. Enviada por Carius. Legendado por Claudia. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro?

Por que você conquistou meu coração?

  • Seu sorriso é um raio de sol, sua presença um verdadeiro presente. Te amo mais do que as palavras conseguem dizer. Você conquistou meu coração e desde então ele é completamente seu. Levou um pedaço de mim, mas me deu um pedaço de você também. Me entregou o coração mais bonito, o amor mais apaixonado.

Quando você ama a Deus de todo o seu coração?

  • Quando você ama a Deus de todo o seu coração, você encontra prazer e alegria nas coisas boas que Deus criou. Você se sente motivado a buscar o reino de Deus. E, ao mesmo tempo, você fica com nojo do pecado, querendo se afastar de tudo que é ruim. De toda a sua alma. Sua alma é sua personalidade, seus pensamentos e seu entendimento.

Como educar os corações?

  • Cérebros brilhantes também podem produzir grandes sofrimentos. É preciso educar os corações. Pois nunca serão partidos. Gosto dessa definição: abraço é o encontro de dois corações.

Postagens relacionadas: