O que significa amor à distância?

Índice

O que significa amor à distância?

O que significa amor à distância?

Enquanto há amor, ele resiste e não trabalha com números nem limites. A distância é apenas um detalhe transponível pelo sentimento sincero e pela dedicação verdadeira. O nosso coração se acostuma com a saudade. Mas, ele também sabe identificar um amor verdadeiro que vence qualquer barreira...

Como se declarar para o Crush que mora longe?

Eu te espero, com um sorriso nos lábios e a mais pura alegria em minha mente. Por mais que demore muito tempo para nos vermos cara a cara de novo, o meu sentimento não vacila, nem por um segundo. Você é meu amor e minha vida. Meu coração sempre pertencerá a você e isso me faz uma pessoa completa, e muito mais feliz!

Qual é o amor que supera a distância?

  • Um amor que supera a distância Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade. Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso.

Qual a maior distância percorrida?

  • Nem a maior das distâncias percorrida é capaz de diminuir o amor que você originou na minha vida. Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta. A distância traz saudade, mas nunca o esquecimento.

Qual a distância que nos separa?

  • Existe uma distância que nos separa, que traz um sabor amargo e todos os dias nos tenta afastar. São quilômetros que parecem infinitos e fazem com que nossos olhares não se possam cruzar.

Por que a internet encurta as distâncias?

  • A internet encurta as distâncias, mas nada substitui a sensação de tocar a sua pele, de beijar o seu rosto, de passar as mãos nos seus cabelos, de sentir o seu cheiro. É verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar você.

Postagens relacionadas: