Qual é o verdadeiro sentido do beijo?

Índice

Qual é o verdadeiro sentido do beijo?

Qual é o verdadeiro sentido do beijo?

O beijo sempre contém um significado onde traz sentidos relacionados a conforto, prazer, despedidas e relaxamento. Com todos esses sentidos atribuídos ao beijo, normalmente, através dele, ocorre a diminuição do estresse, ansiedade, demonstração de afeto, exploração de sentimentos.

Por que não amar alguém?

  • Amar alguém é decisão do seu coração, e não uma opção indicada pelo seu dedo. Amar alguém não é responsabilidade do cupido, é a sentença que precisa ser cumprida. Amar alguém é confiar, transmitir segurança e não medir esforços. Amar alguém é deixar a pessoa partir, e ainda assim, fazer de tudo para ela voltar.

Quem gosta de andar de mãos dadas?

  • Gostar é andar de mãos dadas, mas não sentir segurança. Gostar é dividir o chocolate preferido, mas ainda assim, ficar com a maior parte. Gostar é passar o domingo juntos, mas fazer planos mirabolantes na segunda-feira. Gostar é tirar do sério, mas com finalidade de testar o ponto fraco do outro.

Qual a melhor maneira de mostrar que está interessada em beijar?

  • Uma das melhores formas de mostrar que você está interessada em beijar é alternar o olhar entre os olhos e os lábios, já que isso vai indicar o “sinal verde” para começar o beijo. Ademais, aproxime o seu corpo aos poucos, cuidado para não bater o rosto ou os dentes.

Como você pode amar alguém?

  • Você pode amar uma pessoa e mesmo assim brigar com ela ou não gostar de alguns aspectos dela. No final das contas, amar alguém significa amar os pontos fortes e os pontos fracos, estando disposto a ajudá-la sem esperar algo em troca. É muito fácil idealizar a noção de amor, mas há potencial para ele existir de maneira realista nas nossas vidas.

Postagens relacionadas: