O que é perda de contenção primária?

Índice

O que é perda de contenção primária?

O que é perda de contenção primária?

Perda de Contenção Primária (LOPC): Liberação não planejada ou não controlada de material de contenção primária, incluindo materiais não tóxicos e não inflamáveis (por exemplo, vapor, condensado quente, nitrogênio, CO2 ou ar comprimido).

Quais são as barreiras secundárias recomendadas?

  • As barreiras secundárias recomendadas dependerão do risco de transmissão dos agentes específicos. Por exemplo, o risco das exposições para grande parte dos trabalhos laboratoriais em dependências de um Nível De Biossegurança 1 e 2 será o contato direto com os agentes ou as exposições inadvertidas através de um meio de trabalho contaminado.

Quais as barreiras secundárias nestes laboratórios?

  • As barreiras secundárias nestes laboratórios podem incluir o isolamento da área de trabalho ao acesso público, disponibilidade de uma dependência para descontaminação (por exemplo, uma autoclave) e dependências para lavagem das mãos.

Quais são as barreiras da acessibilidade?

  • As barreiras que a acessibilidade precisa transpor são variadas, e hoje vamos falar dos três principais grupos: as arquitetônicas, as comunicacionais e as atitudinais. As barreiras arquitetônicas são todo tipo de obstáculo que impede as pessoas de desfrutarem e ocuparem o espaço físico.

Como acontecem as barreiras comunicacionais?

  • As barreiras comunicacionais acontecem basicamente de três formas: Na comunicação interpessoal: quando, por exemplo, você vai conversar com um surdo e não sabe Libras, a comunicação fica comprometida de uma forma bem óbvia.

Postagens relacionadas: