O que significa tatuagem de três pontinhos no dedo?

Índice

O que significa tatuagem de três pontinhos no dedo?

O que significa tatuagem de três pontinhos no dedo?

Originalmente, os três pontinhos significam “Minha Vida Louca”, sendo associada aos criminosos, membros de gangues ou pessoas rebeldes. Quando localizados próximos aos olhos, o desenho revela um passado tenebroso, pois o indivíduo passou um período preso.

Qual o significado da tatuagem de três pontos?

  • Você conhece o significado da tatuagem de três pontos? Determinadas tatuagens possuem significados que variam (muito) de acordo com a localidade e da região do corpo. Minimalista, a de três pontos é uma delas. No entanto, todo cuidado é pouco antes de fazê-los!

Qual é o significado dos três pontinhos?

  • Originalmente, os três pontinhos significam “Minha Vida Louca”, sendo associada aos criminosos, membros de gangues ou pessoas rebeldes. Quando localizados próximos aos olhos, o desenho revela um passado tenebroso, pois o indivíduo passou um período preso.

Quais são os cinco pontos da tatuagem de prisão?

  • Os cinco pontos podem ser vistos em prisões do mundo inteiro, principalmente nos Estados Unidos e Europa. Essa tatuagem de prisão é geralmente vista nas mãos, entre o polegar e o último dedo. Se feita em outras partes do corpo, ou em uma direção diferente, os cinco pontos podem ter um significado totalmente diferente.

Qual o significado dessas tatuagens?

  • Estas tatuagens representam também uma forma única do elemento da tatuagem que compreende um significado simbólico: a capacidade de voar, tanto a nível criativo, espiritual ou emocional. Muitos dos desenhos de penas são muito elegantes e diferentes refletindo efetivamente as características das diferentes espécies de pássaros de onde vêm as penas.

Postagens relacionadas: