Qual palavra tem o mesmo significado de acesso?

Índice

Qual palavra tem o mesmo significado de acesso?

Qual palavra tem o mesmo significado de acesso?

Passagem de pessoas ou veículos: 3 passagem, trânsito, circulação, movimentação, afluência, afluxo, caminho.

Quando usar a palavra acesso?

O substantivo acesso indica, principalmente, a possibilidade de entrada em algum lugar ou a possibilidade de conexão com a internet, mas pode indicar também a possibilidade de admissão em algum lugar, bem como a passagem ou circulação para se chegar a algum lugar.

O que significa a palavra acessado?

Acessado vem do verbo acessar. O mesmo que: conectado, ligado, entrado.

Qual o sinônimo de acessar?

1 conectar, ligar, entrar, comunicar, logar. Exemplo: Por algum motivo estranho não estou conseguindo acessar minha conta de Internet.

Qual o significado de acesso e sua classe gramatical?

Significado de Acesso substantivo masculino Circulação de carros, de pessoas; passagem: rua de difícil acesso. Capacidade ou aptidão para obter algo relativamente difícil; ingresso: acesso ao ensino superior. Ação ou oportunidade de entrar ou de sair; chegada ou entrada; porto de difícil acesso.

Qual o significado do acesso?

  • No contexto da medicina, um acesso indica um ataque súbito, um fenômeno patológico que aparece e desaparece de forma periódica, sendo que neste caso pode ser sinônimo de ataque ou crise. Ex: Todas as pessoas têm medo de lidar com ele, porque sabem que ele costuma ter acessos de raiva.

Qual o seu acesso à Universidade?

  • Acesso também pode ser a admissão em relação a alguma organização ou instituição. Ex: As suas notas eram muito baixas, e por isso o seu acesso à universidade foi negado. Também pode significar uma entrada, comunicação (entre duas áreas) ou caminho. Ex: Ele chegou atrasado porque o acesso principal para a sala de concertos estava impedido.

Qual é o acesso remoto de um computador?

  • Acesso remoto é uma tecnologia que permite que um computador consiga acessar um servidor privado – normalmente de uma empresa – por meio de um ...

Quais os sistemas operacionais oferecem acesso remoto?

  • Alguns sistemas operacionais oferecem recursos nativos de acesso remoto. No Windows, há suporte nas versões Professional, Enterprise e Ultimate. No Mac OS X, o Apple Remote Desktop dá conta do trabalho. Há outras alternativas para usuários de computadores Linux.

Postagens relacionadas: