Qual a função do arquivo PDF?

Índice

Qual a função do arquivo PDF?

Qual a função do arquivo PDF?

A sigla inglesa PDF significa Portable Document Format (Formato Portátil de Documento), um formato de arquivo criado pela empresa Adobe Systems para que qualquer documento seja visualizado, independente de qual tenha sido o programa que o originou.

Quais os tipos de arquivos PDF?

Existem quatro tipos de arquivo PDF:

  • Imagem;
  • Documentos não marcados;
  • Formulários eletrônicos;
  • Documentos tagged.

Como funciona o sistema PDF?

O que o PDF faz é justamente capturar essa "foto do arquivo" e ao invés de imprimir em papel, imprime em um formato de visualização eletrônica. Com a evolução da tecnologia PDF, é possível que esta trabalhe de maneira precisa com figuras, links, fontes e até com arquivos de som e vídeo.

Qual o significado da sigla PDF?

  • Significado de PDF O que é PDF: A sigla inglesa PDF significa Portable Document Format (Formato Portátil de Documento), um formato de arquivo criado pela empresa Adobe Systems para que qualquer documento seja visualizado, independente de qual tenha sido o programa que o originou.

Qual é o formato de PDF?

  • É um formato de PDF que garante que um documento possa ser reproduzido exatamente da mesma maneira, independentemente do software utilizado. Basicamente, todas as informações necessárias para exibir o documento da mesma maneira são incorporadas ao arquivo, deixando seus documentos seguros, acessíveis e seguros por um longo período de tempo.

Quais são os arquivos PDF?

  • Existem quatro tipos de arquivo PDF: Documentos tagged. A Futura Express é uma gráfica que é movida pelo desafio de realizar ideias em comunicação impressa personalizada, para que haja qualidade de impressão e soluções inovadoras e eficazes.

Por que o PDF pode ser editado em Word?

  • Por outras palavras, o PDF é um documento que foi escrito e transformado num outro formato protegido, e não pode ser editado, ficando só disponível para visualização e impressão. Porém, se tiver sido criado em Word, agora já é possível editá-lo com o mesmo programa.

Postagens relacionadas: