O que quer dizer retweet no Twitter?

Índice

O que quer dizer retweet no Twitter?

O que quer dizer retweet no Twitter?

Retweet é a republicação de um Tweet. Com a função Retweet do Twitter, você e outras pessoas podem compartilhar esse Tweet rapidamente com todos os seus seguidores.

Qual a diferença entre Twitter e retweet?

O que é um Retweet? O Tweet que você compartilha publicamente com seus seguidores é conhecido como um Retweet. Essa é uma ótima maneira de transmitir notícias e descobertas interessantes no Twitter. Você pode adicionar seus próprios comentários e/ou mídias antes de Retweetar.

Porque não consigo ver quem Retweetou meu tweet?

Vá para Notificações na barra de navegação superior. Na seção Notificações, você verá todas as atividades relacionadas aos seus Tweets - incluindo os que foram retweetados recentemente e por quem.

Como se faz um retweet?

Em tweets comuns, ao tocar no botão de 'RT', o usuário poderá compor uma nova mensagem ou simplesmente tocar, uma segunda vez, no botão 'retweetar' que aparecerá no topo da tela.

Como dar RT sem comentário no Twitter?

Para retuitar sem enviar citações, apenas não adicione comentários. Basta clicar em retuitar o ícone no tweet e, em seguida, no botão retuitar do compositor pop-up. Você pode pular totalmente a adição de seu próprio comentário / bit de mídia.

Como se chama uma publicação no Twitter?

Um Tweet pode conter fotos, GIFs, vídeos, links e textos. ... Digite seu Tweet (até 280 caracteres) na caixa Tweetar, na parte superior da timeline de sua Página Inicial, ou clique no botão Tweetar na barra de navegação.

Como saber se alguém viu seu tweet?

Como vejo o que outras pessoas curtiram?

  1. No aplicativo Twitter para iOS ou Android: vá até o perfil da conta e toque em Curtidas.
  2. Em twitter.com: vá até a página do perfil da conta e clique em Curtidas na parte superior da timeline de Tweets.

Como saber quem retuitou?

Para ver os tuítes comentados sobre a publicação, toque em "Tweets com comentário". Os comentários dos usuários serão exibidos acima e, logo abaixo, a publicação original. Use os botões indicados para responder ou para retuitar o tuíte comentado.

Como ativar o retweet do meu Twitter?

Ao clicar no link de Retweet, o usuário será questionado se deseja mesmo executar a ação e caso clique em “Yes”, a mensagem aparecerá no seu perfil junto com uma imagem que representa o Retweet.

Por que não consigo ver meus retweets?

  • Isso removerá o Retweet de sua timeline, mas não excluirá o Tweet original. Por que não consigo ver meus Retweets? Se o Tweet original foi excluído pelo autor ou removido do serviço, ou se a conta do autor do Tweet original foi excluída ou suspensa, seu Retweet não estará mais disponível.

Qual a função de retweet do Twitter?

  • Com a função Retweet do Twitter, você e outras pessoas podem compartilhar esse Tweet rapidamente com todos os seus seguidores. Você pode retweetar seus próprios Tweets ou os de outras pessoas. Às vezes, as pessoas digitam "RT" no início de um Tweet para indicar que estão republicando o conteúdo de outra pessoa.

Quais são os retweets normais?

  • Retweets parecem Tweets normais com o nome e o nome de usuário do autor ao lado dele, porém são identificados pelo ícone Retweet e o nome da pessoa que retweetou o Tweet. Se você visualizar conteúdo de alguém que não segue na sua timeline, procure a informação Retweetado por no Tweet (a pessoa que retweetou deve ser alguém que você segue).

Quanto tempo pode ser retweetado um tweet?

  • Não há limite para o número de vezes que um Tweet pode ser retweetado, mas o Twitter só mostrará as 100 pessoas mais recentes que retweetaram qualquer Tweet público.

Postagens relacionadas: