O que significa um cadeado na tela do iPhone?

Índice

O que significa um cadeado na tela do iPhone?

O que significa um cadeado na tela do iPhone?

Ele indica o bloqueio da orientação da tela, ativado na barra de seleção de aplicativos (dois toques no botão Início para fazê-la aparecer, depois arrastando-a para a direita). No iPad com iOS 4.3, o travamento/destravamento poderá ser feito pelo interruptor lateral do aparelho.

O que significa o cadeado na URL?

De acordo com Fábio Assolini, analista sênior de cibersegurança da Kaspersky, o cadeado indica que o conteúdo da página e os dados que nela serão inseridos 'viajaram' de forma segura entre o servidor web, onde está o site, e o seu computador.

Como tirar o cadeado do iPad?

Confirme se o "Bloqueio da Orientação da Tela" está desativado: Em um iPad com iOS 12 ou posterior ou iPadOS, deslize o dedo do canto superior direito da tela para baixo para abrir a Central de Controle. Depois, toque no botão "Bloqueio da Orientação da Tela" para confirmar se o ajuste está desativado.

O que significa o cadeado na barra de pesquisa?

O botão de identidade do site (um cadeado) aparece na barra de endereços, à esquerda do endereço web, quando você visita um site . Você pode descobrir rapidamente se a conexão com o site exibido é criptografada e, em alguns casos, a quem pertence o site.

Qual o significado do símbolo do Cadeado no iPhone?

  • Apesar da novidade ter sido amplamente divulgada no lançamento do iOS 4.0, muita gente ainda nos pergunta o que significa o ‘estranho’ símbolo do cadeado dentro de um círculo no topo da tela do iPhone, iPad ou iPod touch.

Será que o iPhone está emparelhado com um headset sem fio?

  • O iPhone está emparelhado com um headset ou fone de ouvido sem fio. Um alarme foi definido. Esse ícone mostra o nível de bateria do iPhone. Se esse ícone estiver amarelo, isso indicará que o Modo de Pouca Energia está ativado .

Qual o significado de cada cor do iPhone?

  • Veja o significado de cada cor: O iPhone está fornecendo Acesso Pessoal * ou Espelhamento de Tela, ou um app está usando ativamente sua localização. Você está em uma ligação. O iPhone está gravando áudio ou a tela. * No caso do Acesso Pessoal no iPhone 8 ou anterior, você também pode ver quantos dispositivos se conectaram ao acesso.

Qual a rede de telefonia para o iPhone?

  • A rede 3G UMTS (GSM) ou EV-DO (CDMA) da operadora está disponível e o iPhone pode ligar-se à Internet através dessa rede. A rede 4G UMTS (GSM) ou LTE da operadora está disponível e o iPhone pode ligar-se à Internet através dessa rede.

Postagens relacionadas: