O que é transbordar algo?

Índice

O que é transbordar algo?

O que é transbordar algo?

Significado de Transbordar verbo transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo Sair das bordas; espalhar-se em torno; extravasar, derramar-se: o vinho transborda o copo; a água transbordou do bueiro; o rio transborda.

O que é transbordar de alegria?

Uma pessoa, por último, pode transbordar quando um sentimento ou uma emoção a embargam intensamente: “O Ricky vai transbordar de alegria quando receber a sua prenda”, “A transbordar de felicidade, a actriz agradeceu o prémio”.

Qual o sinônimo da palavra transbordar?

Derramar para fora das bordas: 1 derramar, entornar, verter, trasbordar, extravasar, transvazar, desbordar. Espalhar em várias direções: 2 espalhar, dispersar-se, estender, expandir.

Quando o coração transborda de alegria?

Quando uma pessoa ama, o seu coração transborda e o seu único desejo é partilhar a sua alegria. O amor é a livre entrega do coração, é o caminho que vale a pena seguir, a luz que vale a pena acender e a vida que merece ser vivida. O bem é o único fundamento do amor, pois amar significa querer fazer bem a alguém.

Quando a felicidade não cabe dentro da gente?

É tanta felicidade que não cabe em mim.. É uma loucura esses sentimentos enfim. É felicidade fazendo carnaval, fazendo vendaval, mandando chuva e florescendo as flores. ...

Quando a felicidade transborda frases?

Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se de DEUS em seu coração. Felicidade quando é demais inunda a alma, e transborda pelos olhos. É na magia dos pequenos acontecimentos que a felicidade transborda.

Postagens relacionadas: