O que significa flex ativo?

Índice

O que significa flex ativo?

O que significa flex ativo?

Em tese, "ativas" são as mulheres que tomam a iniciativa, que fazem sexo oral na parceira, que penetram etc. E "passivas" são as que recebem sexo oral, que curtem ser penetradas, enfim. ... E "total flex" ou "reflexivas" ou "flexíveis" são as lésbicas que gostam de dar e receber prazer sendo ativas e passivas.

Por que o flex surgiu?

  • O Flex surgiu através da empresa Adobe Systems. Os arquivos desenvolvidos em Flex possuem a extensão MXML, a qual é uma linguagem de marcação.

Como funciona a propriedade de flex?

  • A propriedade só funciona se os itens atuais não ocuparem todo o container. Isso significa que ao definir flex: 1; ou algo similar nos itens, a propriedade não terá mais função Excelente propriedade para ser usada em casos que você deseja alinhar um item na ponta esquerda e outro na direita, como em um simples header com marca e navegação.

Como funciona o flex-Flow?

  • A quebra é na direção contrária, ou seja para a linha acima. O flex-flow é um atalho para as propriedades flex-direction e flex-wrap. Você não verá muito o seu uso, pois geralmente quando mudamos o flex-direction para column, mantemos o padrão do flex-wrap que é nowrap.

Qual é o significado de um casal verdadeiro?

  • OTP: Sigla em inglês para “one true pairing”, um casal verdadeiro. Casal canon (ver ... Isto significa que a fic é centrada nessa personagem. Se, por exemplo, a fic tiver o ship Personagem A/Personagem B e disser que é Personagem A!centric, significa que a fic se foca mais na história do Personagem A, e que ela é central na fic. Espero ...

Postagens relacionadas: