O que significa cadeado no painel do Palio?

Índice

O que significa cadeado no painel do Palio?

O que significa cadeado no painel do Palio?

Luz de chave de carro acesa no painel No caso de uma chave de carro aparecer no painel, ela quase sempre está relacionada com o imobilizador do carro (em alguns carros é um cadeado dentro de um carro, como no Uno Novo). Ela indica que, de uma maneira eletrônica, o carro foi impedido de dar uma partida não autorizada.

Quando aparece um cadeado no painel do Cobalt?

O sistema está integrado ao interruptor de ignição e verifica se o veículo pode dar a partida com a chave em uso. Se o indicador de controle continuar a piscar ou acender, tente dar partida no motor usando a chave reserva e procure a ajuda de uma Concessionária Chevrolet. ...

Como descobrir o code da chave Fiat?

No caso da segunda geração do Fiat Code, existem apenas as duas chaves azuis e o cartão. Se os dois forem perdidos, é preciso levar o documento do veículo à concessionária e assinar um termo dizendo que deseja outra chave.

O que significa imobilizador do carro?

O imobilizador é um sistema composto por um chip, uma unidade de comando imobilizadora, uma antena e uma unidade de comando eletrônico do motor. Todo esse sistema impede que alguém dê a partida no automóvel.

Como recuperar Fiat CODE?

No caso da segunda geração do Fiat Code, existem apenas as duas chaves azuis e o cartão. Se os dois forem perdidos, é preciso levar o documento do veículo à concessionária e assinar um termo dizendo que deseja outra chave. Faz-se então o pedido à fábrica e em dois dias a nova chave chega à concessionária.

Postagens relacionadas: