O que significa três círculos?

Índice

O que significa três círculos?

O que significa três círculos?

Triquetra é um simbolo usado no cristianismo, na magia, na bruxaria, na Wicca e em geral no Ocultismo. ... No Cristianismo, este símbolo passou a representar a Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) pela igreja cristã céltica. Também podendo aparecer representado por três peixes entrelaçados.

Qual o significado do triângulo?

  • O triângulo representa o fogo e também a secura e calor. Ele também está ligado a nossa força vital, também chamada de chi. O triângulo, com uma linha no centro, representa o ar e está ligado ao calor e a umidade. O ar é também o nosso intelecto, inteligência. Este símbolo representa a água, em condição fria e molhada.

Como mede o raio do triângulo?

  • O raio mede o comprimento do centro à circunferência, bem como a distância do centro do círculo a cada um dos lados do triângulo. Localize o raio do círculo inscrito do triângulo medindo os comprimentos de seus lados.

Qual o triângulo que aponta pra cima e que simboliza a terra?

  • O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Qual o triângulo que aponta para baixo?

  • O triângulo que aponta para cima: simboliza o fogo; O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo: simboliza a água; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Postagens relacionadas: