Quais as doenças mais perigosas na gravidez?

Índice

Quais as doenças mais perigosas na gravidez?

Quais as doenças mais perigosas na gravidez?

12 doenças perigosas para a gravidez

  1. INFECÇÃO URINÁRIA. Desconforto, dor e ardência ao fazer xixi: se você é mulher e nunca teve, a chance de que isso aconteça em algum momento é grande. ...
  2. DOENÇA PERIODONTAL. ...
  3. VAGINOSE BACTERIANA. ...
  4. RUBÉOLA. ...
  5. TOXOPLASMOSE. ...
  6. CITOMEGALOVÍRUS. ...
  7. HEPATITE B. ...
  8. AIDS.

O que é Pré-natal de risco?

O pré-natal de alto risco, destinado a mulheres que já possuem ou que vão desenvolver durante a gravidez algum fator patológico que pode afetar diretamente a gestação, por exemplo, mulheres que já são hipertensas.

Qual a origem da hipoxia do recém-nascido?

  • A hipoxia de um recém-nascido pode ter origem perinatal (associada à gravidez e parto) e pós-natal (após o nascimento). Na prática da obstetrícia, é costume chamar a deficiência de oxigênio que se desenvolveu durante a gravidez e / ou parto, hipoxia e deficiência de oxigênio na asfixia nascida.

Como é feito o tratamento para a hipóxia?

  • Veja mais como é feito o tratamento para tetralogia de Fallot. O tratamento para a hipóxia é baseado, principalmente, na administração de oxigênio através de máscaras, cateteres nasais ou tendas de oxigênio, características de ventilação não-invasiva.

Quais são as consequências da hipóxia?

  • Outro exemplo que gera graves consequências é o envenenamento por monóxido de carbono , em que ele se liga aos receptores do oxigênio nos glóbulos vermelhos e o substitui. A hipóxia é retardada e o oxigênio é fornecido ao corpo em quantidades insuficientes. Pessoas saudáveis também podem sofrer da hipóxia ou cerebral, com risco de vida.

Qual a causa da hipoxia crônica?

  • O aumento da palpitação do feto é o sinal mais importante do início da hipoxia. Se a causa da hipoxia não for eliminada, há insuficiência fetoplacentária - a base para o desenvolvimento da hipoxia fetal crônica. Além disso, na patogênese da hipóxia crônica (intra-uterina), podem ser distinguidos três links.

Postagens relacionadas: