Qual é o significado da palavra chulo?

Índice

Qual é o significado da palavra chulo?

Qual é o significado da palavra chulo?

1. Reles, rude. 2. Grosseiro, obsceno (ex.: palavra chula).

O que é argumento chulo?

[Por Extensão] Obsceno; que se opõe ao pudor; de baixo calão: argumento chulo.

Como de Escreve chulo ou XULO?

Chulo significa grosseiro, rude, ordinário. É um adjetivo masculino também usado para qualificar aquilo que tem pouco valor, que vale uma ninharia.

O que quer dizer a palavra palavreado?

1. Usar de palavreado. 2. Falar muito e sem nexo.

O que significa a palavra linguagem chula?

adjetivo Sem educação, delicadeza e requinte; rude, grosseiro. De teor obsceno; que se opõe ao pudor; baixo calão: linguagem chula.

Qual é o significado do palavreado?

  • Palavreado significa uma conjunto de palavras – ou conversa, diálogo – que não possui nexo, ou seja, palavras desconexas num diálogo. Nesse sentido é muitas vezes classificada como um tipo de bolodório – ato de falar coisas sem sentido ou que possuam muita dificuldade para serem entendidas.

Qual é o significado do chulo?

  • Um objeto chulo é algo ordinário, de pouco valor, que não tem qualiade, que é grosseiro, tosco de pouco preço. Chulo pode classificar uma palavra de baixo nível, de baixo calão, como expressões pornográficas, vulgares, sem classe, ditas para ofender as pessoas.

Qual o significado de Chula?

  • Significado de Chula O que é Chula: Chula é uma expressão que classifica aquela pessoa que é ordinária , que é rude, grosseira, burlesca . É um adjetivo feminino que também é usado para qualificar algo que tem pouco valor, que é comum, que é rústico ou que vale uma ninharia.

Postagens relacionadas: