O que significa extremamente inteligente?

Índice

O que significa extremamente inteligente?

O que significa extremamente inteligente?

adjetivo Extremamente inteligente; que expressa uma inteligência muito alta.

Como agem as pessoas inteligentes?

Pessoas inteligentes são cuidadosas com o que falam, dão bons conselhos, não se contradizem e querem o melhor para os outros. Quando fazem isso, recebem muito mais em troca.

Como se chama uma pessoa que é muito inteligente?

Arguto: 2 agudo, ágil, capaz, arguto, astucioso, astuto, esperto, penetrador, penetrante, perspicaz, sagaz, sensato, vivo. Perito: 3 conhecedor, experiente, experimentado, matraqueado, perito, prático, sabedor, versado, baseado, clarividente, esclarecido, habilidoso.

Qual a inteligência das pessoas?

  • No entanto, essa definição de inteligência é muito limitada. Existem sinais facilmente identificáveis e que falam muito mais sobre a inteligência das pessoas. Você vai se surpreender e até se identificar com alguns desses atributos.

Qual a origem da palavra inteligência?

  • A inteligência é uma das principais distinções entre o ser humano e os outros animais. Etimologicamente, a palavra "inteligência" se originou a partir do latim intelligentia, oriundo de intelligere, em que o prefixo inter significa "entre", e legere quer dizer "escolha".

Será que os homens são mais inteligentes que as mulheres?

  • Nenhum estudo científico rigoroso foi capaz de mostrar que os homens são mais inteligentes que as mulheres ou que as mulheres são mais inteligentes do que os homens. Por muito tempo na história da humanidade, a mulher foi proibida pelos homens de fazer muitas coisas, como estudar, trabalhar, votar, praticar alguns esportes, entre outras coisas.

Como é definida a inteligência?

  • Inteligência, por sua vez, é definida como o conjunto de todas as faculdades intelectuais, compreensão fácil, harmonia. Ou seja, fica bastante claro que uma pessoa com essas características é multifacetada e com diferentes talentos.

Postagens relacionadas: