O que é sutiã Taça D?

Índice

O que é sutiã Taça D?

O que é sutiã Taça D?

Taça D. Para quem tem as costas mais estreitas que os seios, que são dois números maiores em relação ao tamanho das costas. Assim, quem tem costas tamanho 44 e seios tamanho 48 deve usar o soutien 44 D.

O que é tamanho D?

Como tirar medidas?
Se você sente as costas OK mas osPEÇAEste tamanho significa um sutiã com:
bojos OK42 BCostas 42/ Bojo 40
bojos apertados42 CCostas 42/ Bojo 42
bojos muito apertados42 DCostas 42/ Bojo 44
bojos SUPER apertados42 DDCostas 42/ Bojo 46

O que é sutiã copa C?

Sutiã bojo copa C para seios um tamanho maior que as costas. O sutiã possui lateral reforçada que proporciona sustentação, conforto e segurança.

Como saber o tamanho da taça do sutiã?

TIRE SUAS Meça o tamanho do seu tórax, passando a fita pelas costas, logo abaixo dos seios. Depois, passe a fita pelas costas e sobre o seio, para medir o tamanho da sua taça.

Como descobrir a taça do sutiã?

Não é difícil, basta medir o tórax na área logo abaixo do busto, passando pelas costas, e depois medir o busto, sem apertar, é claro, por cima dos mamilos. Dessas medidas, você saberá a profundidade certa da sua taça, o tamanho da capa para cada padrão de peça, europeu, americano ou brasileiro.

O que é tamanho GR?

Medidas Femininas
TamanhoPesoManequim de Quadril
Mini - MI46 a 55 kg36 a 38
Pequeno - PQ56 a 65 kg40 a 42
Médio - MD66 a 75 kg44 a 46
Grande - GR76 a 90 kg48

Qual tamanho 44B?

Sutiãs
ab
4040A40B
4242A42B
4444A44B
4646A46B

O que significa copa C?

As verdadeiras copas A, B e C são para mulheres com mama mais reduzida! À medida que vamos avançando nas letras, maior é a copa. Uma copa A é para quem tem mama muito pequena, uma copa B para quem tem um pouco mais de volume e uma copa C, para quem ainda tem mama pequena mas maior que as duas anteriores.

Qual a diferença entre a Copa BEC?

Cada uma de nós, temos medidas diferentes e por isso encontramos dificuldades na hora da escolha do sutiã que se encaixe perfeitamente ao nosso busto. ... – Copa B medidas proporcionais tanto das costas quanto do busto. – Copa C busto 1 tamanho maior que as costas. – Copa D busto 2 tamanhos maiores que as costas.

Quais são os sutiãs com Taça D?

  • Os sutiã com taça C são para mulheres que possuem os seios um número maior que as costas. Dessa forma, quem tem as costas tamanho 44 e busto 46 deve escolher o sutiã 44C. Os sutiãs com taça D são usados por mulheres que possuem as costas dois números menores que o seios.

Por que você não sabe o tamanho da Taça do sutiã?

  • E esse erro acontece por dois motivos: muitas marcas não informam o tamanho da taça do sutiã e a maioria das mulheres não conhece a proporção entre suas costas e seus seios.

Qual a importância do tamanho do sutiã?

  • Qual a importância do tamanho do sutiã? Além de interferir na estética, ressaltando gordurinhas, marcando a pele e a roupa, o tamanho errado de sutiã pode ser diretamente relacionado a problemas de saúde, além de prejudicar o humor e o dia a dia das mulheres.

Qual a autoestima do sutiã?

  • A autoestima pode ser diretamente afetada se a peça não tiver um bom caimento no corpo e, consequentemente, não ressaltar os pontos fortes do corpo da mulher, influenciando negativamente o olhar para si mesma. Todos esses pontos mostram a importância de acertar o tamanho ideal do sutiã, ajudando a manter a qualidade de vida.

Postagens relacionadas: