Quais são os elementos invisíveis do espaço?

Índice

Quais são os elementos invisíveis do espaço?

Quais são os elementos invisíveis do espaço?

elementos invisíveis são: o barulho dos carros, os odores da poluição, os ventos, o barulho das pessoas ou os laços de amizade entre os seres humanos, etc. Os elementos visíveis são: água, plantas, sol, nuvens, lavas, rochas etc .

Qual as formas invisíveis do espaço geográfico?

Resposta: Além dos elementos naturais e culturais visíveis nas paisagens que constituem o espaço geográfico, ele ainda apresenta elementos invisíveis. O barulho dos automóveis, os odores da poluição, ou a relação entre as pessoas são exemplos de elementos invisíveis no espaço.

Quais são os 3 elementos invisíveis do espaço geográfico?

elementos culturais (estradas,cidades, indústrias, construções) visíveis nas paisagens que os constituem, o espaço geográfico apresenta elementos invisíveis​. O barulho dos automóveis, os odores da poluição ou as relações entre as pessoas são exemplos de elementos invisíveis do espaço.

Quais são os elementos invisíveis do espaço descrito no texto?

Os elementos invisíveis são: o barulho dos carros, os odores da poluição, os ventos, o barulho das pessoas ou os laços de amizade entre os seres humanos, etc.

Quais são os elementos visiveis e invisiveis do espaço Geografico?

  • - Brainly.com.br Quais são os elementos visiveis e invisiveis do espaço geografico? lm1415 está aguardando sua ajuda. Inclua sua resposta e ganhe pontos.

Quais são os invisíveis?

  • Boa Tarde! Invisíveis = Os ventos, barulhos de automóveis, os sentimentos dos seres humanos, raios solares..... Visíveis = Animais, aviões, pessoas ou prédios.... Não esqueça de avaliar :) . NÃO SERIA AO CONTRARIO ? AR QUE A GENTE RESPIRA,O VENTO,OS VIRUS. CARROS,ACESSORIOS,ARVORES E PLANTAS.

Como entender o espaço geográfico?

  • Sendo assim, entender o espaço geográfico significa também compreender o papel que essa ciência possui no sentido de investigar a realidade tanto em seu aspecto social quanto em suas premissas naturais, com ênfase nas relações entre sociedade e natureza.

Postagens relacionadas: