O que significa o pontinho azul no stories do Facebook?

Índice

O que significa o pontinho azul no stories do Facebook?

O que significa o pontinho azul no stories do Facebook?

Se um ponto azul aparecer ao lado de um resultado da pesquisa, significa que a conta compartilhou publicações que você ainda não visualizou.

Como ver o story do Facebook?

Os stories aparecerão na parte superior do Feed de Notícias em computadores e dispositivos móveis. Toque ou clique em qualquer story para visualizá-lo ou use as setas (no computador) ou deslize a tela para a esquerda (no dispositivo móvel) para ir para a próxima tela ou para o próximo story.

Quem visualizou Stories Facebook?

Abra o Feed de Notícias do FB e toque no seu story publicado; Os visualizadores estarão listados no canto inferior esquerdo. Toque para ver a lista completa. Se você não ver o ícone, é porque ninguém abriu a foto/vídeo até o momento.

Como saber quantas vezes a pessoa viu meu Stories no Facebook?

Você também pode saber quem visualizou a sua publicação no Facebook Stories. Se esse for o seu objetivo, toque na história e selecione o ícone de olho no canto inferior da tela.

O que significa círculo azul no Instagram?

Desde 2018, a rede social Instagram conta com um selo de verificação, para comprovar que a conta pertence realmente à pessoa em questão. ... O selo azul evita que os fakes tenham sucesso na rede social.

Como posso saber quem viu meu Story no Facebook?

  • Como posso saber quem viu meu story no Facebook? Estas instruções são relacionadas ao seu story pessoal no Facebook. Saiba mais sobre os stories da Página. Ao compartilhar uma foto ou um vídeo em seu story, sempre será possível verificar quem o visualizou. Somente você poderá ver quem visualizou seu story.

Qual a configuração de privacidade do seu Story?

  • Se as configurações de privacidade do seu story permitirem conexões do Messenger, os nomes das suas conexões aparecerão sob sua lista de amigos do Facebook. Se a privacidade do seu story estiver definida como Público, você poderá ver o número de seguidores que visualizaram o story, mas não os nomes específicos deles.

Quando publico uma história no Facebook?

  • Quando publico uma história no meu facebook, aparece a lista de quem visualizou e uma bolinha azul do lado dos nomes, eu fecho e entro de novo e a bolinha desaparece, depois de um tempo eu entro novamente na minha história e a bolinha ta la de novo do lado de um nome que já havia visualizado minha história antes.

Quais são os Stories da página?

  • Saiba mais sobre os stories da Página. Ao compartilhar uma foto ou um vídeo em seu story, sempre será possível verificar quem o visualizou. Somente você poderá ver quem visualizou seu story. Acesse a seção Stories na parte superior do Feed de Notícias. Clique em Seu story.

Postagens relacionadas: