O que significa a palavra complementares?

Índice

O que significa a palavra complementares?

O que significa a palavra complementares?

Significado de Complementar adjetivo Referente ao que completa o todo; que adiciona ou conclui alguma coisa: funcionário complementar; aulas complementares.

O que são textos imparciais?

No jornalismo, “imparcialidade” é um conceito muito anunciado, mas impossível de ser conseguido. Em suas peças publicitárias e mesmo em seu discurso editorial, a maioria das empresas jornalísticas se diz imparcial e neutra – mas os próprios manuais de redação indicam que a neutralidade total nunca será atingida.

Quais são os projetos complementares?

  • Os projetos complementares se apresentam como o projeto elétrico, hidráulico, de luminotecnia, de telefonia, dentre outros, e possuem o nome complementares porque completam o projeto arquitetônico com informações precisas e adaptadas à ele.

Qual a diferença entre um bem complementar e outro?

  • Um bem complementar é um bem que deve ser consumido com outro bem. Isto significa que, se os bens A e B forem complementares, um aumento no consumo do bem A resulta ...

Quais são os bens complementares?

  • A impressora a tinta e o cartucho são bens complementares. Três curvas de indiferença de bens complementares. Um bem complementar é um bem que deve ser consumido com outro bem. Isto significa que, se os bens A e B forem complementares, um aumento no consumo do bem A resulta num aumento do consumo do bem B.

Qual a finalidade do programa de atividades complementares?

  • As atividades complementares têm obrigatoriedade determinada pelas Diretrizes Curriculares dos Cursos de Graduação e pela Lei 9.394/96, que institui as Diretrizes da Educação Nacional, e ressalta em seu artigo 3o a “valorização da experiência extra-classe”. 3- Qual a finalidade do programa de Atividades Complementares?

Postagens relacionadas: