O que é o alcance do Instagram?

Índice

O que é o alcance do Instagram?

O que é o alcance do Instagram?

Alcance no Instagram e no Facebook O alcance das mídias sociais se refere ao número de pessoas que visualizaram o seu conteúdo. Portanto, se uma mesma publicação é mostrada para você dez vezes, você não será contabilizado no alcance da publicação dez vezes, mas apenas uma vez.

Como ver as impressões de post do Instagram?

  • Agora, para ver as impressões de post dos stories, selecione o story desejado e arraste para cima. O Instagram vai mostrar o número total de impressões desse post. Agora, para ver as impressões de post dos Stories, selecione o Story, que tem interesse em ver os dados, e arraste para cima.

Como aumentar impressões no Instagram?

  • Como aumentar impressões no Instagram? Quanto mais as redes sociais crescem, mais oportunidades proporcionam. A mídia social é uma mina de ouro de oportunidades quando se trata de reconhecimento de marca; As grandes marcas são todas orientadas para a mídia social porque sabem o quão útil é;

Como verificar as impressões no Instagram?

  • Como já foi mencionado, verificar as impressões no Instagram é muito fácil. Você só precisa ir ao painel de insights e lá você terá todas as métricas juntas; Você pode ir até o painel de atividades, rolar até a parte inferior e é onde você encontrará as impressões.

Qual é o alcance das impressões do Instagram?

  • Alcance é o número de visitas que uma conta exclusiva visualizou em cada slide da seu stories, enquanto impressões é o número total de visualizações em cada uma das seus stories individuais do Instagram. As impressões avançam mais do que o alcance, oferecendo dados relevantes, incluindo quando alguém assistiu à sua história mais de uma vez.

Postagens relacionadas: