Que informações os indicadores apresentam Brainly?

Índice

Que informações os indicadores apresentam Brainly?

Que informações os indicadores apresentam Brainly?

Resposta: informações científicas coletadas e organizadas com a finalidade de avaliar uma condição específica em uma localidade.

Que tipo de informação os indicadores podem?

Resposta: A partir destes indicadores sociais, pode ser avaliada a renda per capita, analfabetismo (grau de instrução), condições alimentares e condições médicas-sanitárias de uma região ou país. ... Renda Nacional Bruta (RNB) per capita, baseada na paridade de poder de compra dos habitantes.

Qual o significado de um indicador?

  • Um indicador pode serum instrumento físico que indica algo. Neste sentido, uma seta dentro de um esquema gráfico, um sinalde trânsito que adverte sobre o fim de uma estrada ou a agulha de um relógio são indicadores. Os indicadores ou índices também são usados na economia, na demografia e na sociologia.

Por que os indicadores são usados?

  • Os indicadores ou índices também são usados na economia, na demografia e na sociologia. Este conceito refere-se à representação de uma realidade de forma quantitativa.

Quais indicadores devem ser acompanhados?

  • Quais indicadores devem ser acompanhados? Existem vários indicadores de desempenho que devem ser acompanhados na indústria. Desde questões operacionais até a saúde financeira. A seguir, listamos alguns deles: Esse indicador, como o nome diz, representa a quantidade de horas que foram dedicadas à produção.

Qual o significado do verbo indicador?

  • Indicador é algo que indica ou que serve para indicar. Este verbo, por sua vez, significa mostrar algo através de sinais ou de indícios. Exemplos: “O êxito de um personagem televisivo desta classe é um indicador da decadência cultural do país”, “O governo está satisfeito com o indicador económico que acaba de divulgar o Fundo Monetário ...

Postagens relacionadas: