Como se chama o triângulo com todos os lados iguais?

Índice

Como se chama o triângulo com todos os lados iguais?

Como se chama o triângulo com todos os lados iguais?

Definição: Um triângulo é equilátero, se, e somente se, ele tem os 3 lados iguais. ... Todo triângulo escaleno tem os lados, dois a dois, de medidas diferentes; consequentemente os seus ângulos internos têm medidas diferentes.

Qual o triângulo que aponta para baixo?

  • O triângulo que aponta para cima: simboliza o fogo; O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo: simboliza a água; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Por que o triângulo está apontando para cima?

  • Quando o triângulo está apontando para cima, ele simboliza: 1 Masculinidade; 2 O sol; 3 Fogo.

Qual o significado do triângulo voltado para cima?

  • Um dos principais significados do triângulo voltado para cima é a relação com o masculino e com a fertilidade. Também está ligado ao solar, ao ativo. Semelhante a pirâmide, também se relaciona com a ideia de estabilidade e equilíbrio. Pode, inclusive, estar relacionado com fluidez, se seguir a ideia do Delta grego.

Qual o triângulo que aponta pra cima e que simboliza a terra?

  • O triângulo que aponta pra cima e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza o ar; O triângulo que aponta para baixo e que é cortado por uma linha horizontal: simboliza a terra.

Postagens relacionadas: