Quando só tem um tique no WhatsApp?

Índice

Quando só tem um tique no WhatsApp?

Quando só tem um tique no WhatsApp?

Os tiques do WhatsApp funcionam assim: um tique (✓) cinza indica que a mensagem foi entregue; dois tiques (✓✓) cinzas juntos informam que a mensagem chegou ao aparelho do seu contato, mas ainda não foi lida; por fim, dois tiques azuis (✓✓) juntos querem dizer que a pessoa leu a mensagem.

Qual o significado dos símbolos do WhatsApp?

  • WhatsApp: entenda o significado dos símbolos e setas do aplicativo. por Carolina Ribeiro. Para o TechTudo. O WhatsApp tem símbolos e setas – como check cinza, microfone verde e o duplo tique azul – que deixam o usuário mais informado sobre as funções do app e tornam o bate-papo ainda melhor.

Qual o significado das setas no WhatsApp?

  • O significado desses ícones, no entanto, pode não ser tão óbvio. Por isso, confira a lista abaixo para entender o significado das setas e também o dos símbolos. Vale destacar que até o significado do WhatsApp está “oculto”.

Como você pode proteger sua privacidade no WhatsApp?

  • Isso ocorre porque você pode restringir o acesso à foto e ao status apenas para as pessoas que você tem na sua agenda. É uma forma de proteger sua privacidade no WhatsApp. Na prática, isso significa que, se você não visualizar a foto de uma pessoa, talvez ela apenas não te tenha entre os contatos dela, mas recebe suas mensagens tranquilamente.

Será que a mensagem foi entregue ao servidor do WhatsApp?

  • O primeiro tique representa que a mensagem foi entregue ao servidor do WhatsApp. O tique duplo é mostrado quando a mensagem enviada foi entregue ao seu parceiro de conversa. Vale relembrar que essa indicação de tique duplo não significa que a mensagem foi lida, apenas que ela foi entregue ao celular do seu parceiro de papo.

Postagens relacionadas: