Quem tem a letra M na mão?

Índice

Quem tem a letra M na mão?

Quem tem a letra M na mão?

A letra "M" na palma da mão indica o tipo particular de um caráter mais brilhante. Essa forma não ocorre em todas as mãos, somente naquelas pessoas especiais e intuitivas. Quiromancia é o ato de ler e interpretar as linhas e marcas nas palmas das mãos.

Será que você tem a letra M na palma da mão?

  • Se a pessoa que você ama, seu esposo ou esposa, tiver a letra M na palma da mão, seja sempre claro e honesto, nunca brinque com mentiras e muito menos com engano ou traição. Ele é uma pessoa muito boa, mas sempre tirará isso de sua vida. Valorize aquela pessoa que tem o sinal na mão, porque sua intuição vai levá-los no caminho certo.

Que tipo de linha você terá em suas mãos?

  • Sim, existe também um tipo de linha em suas mãos que indica quantos relacionamentos importantes você terá em sua vida. Para ver, basta fechar as mãos e ver quantas linhas se formam ao lado, abaixo do dedo mínimo. Se for mais para o centro da mão, mais cedo irá acontecer. Já se for mais ao final, será mais para o final da vida.

Quem nunca parou para prestar atenção em suas mãos?

  • Muita gente certamente nunca parou para prestar atenção em suas mãos e nas linhas que elas possuem. Porém, outras pessoas acreditam que elas podem dizer muito mais do que se pensa e podem revelar muito sobre a personalidade de alguém.

Qual a origem da leitura das mãos?

  • Os seus praticantes originais encontravam-se na China, no Tibete, no Egito, na Mesopotâmia e na Pérsia. Mesmo Aristóteles dizia que a mão é o principal órgão do corpo e teria ensinado esta arte a Alexandre, o Grande. Hoje em dia, muitas pessoas espalhadas pelo mundo não acreditam na leitura das mãos.

Postagens relacionadas: