O que fazer quando tem uma lagartixa no seu quarto?

Índice

O que fazer quando tem uma lagartixa no seu quarto?

O que fazer quando tem uma lagartixa no seu quarto?

Soluções caseiras

  1. Se tiver cascas de ovo, você pode colocá-las em torno da casa para assustar as lagartixas.
  2. Se tiver naftalina, você pode espalhá-la para afastar as lagartixas.
  3. Com café e tabaco, você pode fazer um veneno para elas.
  4. Se tiver dentes de alho, você pode repelir os lagartos com o odor.

Qual o significado da Lagartixa?

  • A lagartixa significa algo positivo que te conecta ao mundo espiritual, uma coisa boa, bonita, saudável. Quando ela está perto de você ou em algum local da sua casa, é sinal de que ali está pairando uma energia positiva, limpa, pura e que então as coisas irão bem neste local.

Será que a lagartixa não vai até você?

  • A lagartixa deste sonho o observa, mas não vai até você. Isso significa que a sorte, que é característica das lagartixas, ainda não o alcançou. Portanto, você deve tomar uma atitude para reverter essa situação. Não conquistamos nada em nossa vida apenas com a sorte, pois nada cai do céu.

Por que as lagartixas têm um significado espiritual?

  • No entanto, o que a grande maioria das pessoas não sabe é que as lagartixas também têm um significado espiritual. Suas visitas frequentes podem trazer alguma mensagem para você e, através deste texto, nós o ajudaremos a compreender isso melhor.

Quem já teve sua casa visitada por uma lagartixa?

  • Você certamente já teve sua casa visitada por uma lagartixa. Em alguns lugares, as lagartixas são bem comuns, e muitas pessoas até mesmo gostam de suas visitas, porque elas ajudam a manter a casa livre de insetos, como aranhas e escorpiões, dos quais se alimentam, como já falamos por aqui.

Postagens relacionadas: