O que significa ter um lado sombrio?

Índice

O que significa ter um lado sombrio?

O que significa ter um lado sombrio?

Todos temos um lado sombrio, que pode ser cheio de medos, mágoas, ressentimentos, sapos engolidos, invejas, pensamentos e sentimentos ruins. ... Ele pode ser cheio de medos, de mágoas e ressentimentos, de sapos engolidos que foram se acumulando, de invejas e de pensamentos ou sentimentos ruins.

O que é o lado negro de uma pessoa?

São pequenos impulsos ou pensamentos perversos irresistíveis, que fazem parte da vida das pessoas, porém, não deixam de ser pensamentos mesquinhos e cruéis.

O que quer dizer Vida Obscura?

posição o bscuro; vida obscura. Vago,, indistinto, pouco dfinido.

Como descobrir o seu lado obscuro?

  • O seu lado obscuro não entende de boas intenções, de compromissos, de fazer o que se supõe que deve ser feito. Ele se mantém oprimido, mas crescendo, procurando a forma de sair. Explorar o seu lado obscuro lhe permitirá recuperar o controle sobre si mesmo , se entender e se conhecer.

Qual o significado do obscuro?

  • 3 - Obscuro é também algo desconhecido, ignorado, encoberto, de que não se tem informações ou que não se destacou. 4 – Obscuro é algo que não se define, vago, confuso, que não se distingue. 5 – Obscuro significa ainda algo singelo, simples, humilde, de condição social modesta, sem nobreza.

Qual o lado obscuro da sua mente?

  • O lado obscuro da sua mente se alimenta de miséria e de autodestruição, de tudo isso que você se nega a si mesmo, desses desejos que não conseguem se materializar. As suas necessidades não satisfeitas produzem emoções negativas que o alimentam.

Como se aprofundar na mente e iluminar o lado obscuro?

  • O maior desafio é se aprofundar na mente e iluminar tudo o que se oculta nela. O lado obscuro oculta muito mais do que desejos não cumpridos, aspirações frustradas ou sonhos partidos, mas só você mesmo pode mergulhar nele e explorá-lo.

Postagens relacionadas: