Estou viúva e agora?

Índice

Estou viúva e agora?

Estou viúva e agora?

Fiquei viúva, e agora?: Uma história de amor, perda e superação eBook Kindle. O ebook trata do processo de luto vivido por uma jovem viúva, diante das responsabilidades, dos desafios, da dor e da necessidade de superação. O relato é intercalado com poesias da autora, nos quais deixa sua alma lírica se expressar.

O que a Bíblia diz sobre viúvas?

“Não prejudiquem as viúvas nem os órfãos. Somos órfãos de pai, nossas mães são viúvas. A epidemia sepultará aqueles que lhe sobreviverem, e as suas viúvas não chorarão por eles. Matam as viúvas e os estrangeiros, assassinam os órfãos.

Quais os versículos sobre viúva?

  • Versículos sobre Viúva Uma viúva tem um duplo desafio para manter a casa. Na antiguidade esta condição era ainda mais delicada. Muitas ficavam à margem da sociedade.

Será que você tem bico de viúva?

  • Se você tem o bico de viúva, significa que possui um caráter hereditário, ou seja… Que possui tal traço dominante que é controlado por um único gene. Pode observar… Toda pessoa com essa característica capilar, possui pelo menos um genitor que também a possua.

Quais são as palavras de conforto da viúva?

  • Palavras de conforto são uma maneira de relembrar à viúva que ainda há muito para ser vivido e que as lembranças do amado não precisam ser dolorosas, mas memórias bonitas de um tempo bom. Eu sei que esse é o momento mais delicado da sua vida e não sei exatamente como posso te confortar.

Qual é o filho da viúva de Naim?

  • O filho da viúva de Naim é um acontecimento marcante, a mulher já estava sem marido e agora também perdera o que era seu único filho. Mas, o que era um ambiente de tristeza e sofrimento, viria a se tornar um milagre realizado por Jesus.

Postagens relacionadas: