Como ter um aperto de mão mais forte?

Índice

Como ter um aperto de mão mais forte?

Como ter um aperto de mão mais forte?

Confira os cinco passos para o aperto de mãos perfeito

  1. Estenda a mão até o meio da distância entre você e a outra pessoa.
  2. Use a mão direita e segure a mão da outra pessoa de maneira firme, mas não muito forte.
  3. A posição correta é atingida quando seus dedos ficam contra a palma da mão da outra pessoa.

Qual é o significado do aperto de mão?

  • Um aperto de mão, é uma forma de cumprimento e é também utilizado no fortalecimento das transações comerciais, ou seja, ao fazer-se o gesto simboliza-se que um negócio ou acordo está selado. O aperto de mão tem sido amplamente difundido e adotado como marca de cumprimento e de despedida nas mais variadas ocasiões sociais.

Quando é comemorado o aperto de mão?

  • O aperto de mão possui, inclusive, um dia para sua celebração, essa data é comemorada no dia 21 de junho sendo este considerado o 'Dia Internacional do Aperto de Mão'.

Como fazer este tipo de aperto de mão?

  • 1. A luva Este tipo de aperto de mão consiste, além de estender uma mão, em quase cobrir totalmente a mão da pessoa com a palma de sua outra mão. Este tipo de gesto é plenamente de conforto e segurança. Cumprimentar desta maneira significa que você quer tranquilizar o seu parceiro.

Por que dar um aperto de mão apressado?

  • Se por um lado tornou-se moda dar um aperto de mão legal — como o clássico toque de punhos fechados —, isso pode mostrar imaturidade e falta de consciência. Guarde esse cumprimento para seus amigos e familiares. Um aperto de mão apressado não é rude, mas dá a sensação de desconsideração e de falta de tempo para essa pessoa.

Postagens relacionadas: