O que são os fluxos imateriais?
Índice
- O que são os fluxos imateriais?
- Que pode ser transportado por fluxos materiais e imateriais *?
- Qual a diferença entre fluxo material e imaterial?
- Quais os fluxos materiais e imateriais?
- Quais são os fluxos materiais?
- Quais são os fluxos econômicos?
- Quais são os fluxos econômicos na sociedade global?

O que são os fluxos imateriais?
Já os fluxos imateriais são aqueles disseminados pelos meios de comunicação e informação, como a internet e a telefonia, e que influem em nossas vidas, alteram a nossa economia, mas que não são palpáveis e, portanto, não têm materialidade.
Que pode ser transportado por fluxos materiais e imateriais *?
Fluxos materiais podem ser transportados através de : rede de estradas, cidades, etc. Fluxos imateriais podem ser através de: comunicação e idéias, ou seja, por evidencias de pensamentos compartilhados.
Qual a diferença entre fluxo material e imaterial?
Já os Fluxos Imateriais está relacionado com bens que não possuem matéria, ou seja, são disseminados por meio dos sistemas de comunicação, como a internet, a telefonia, entre outros. Portanto, essa é a diferença entre fluxos materiais e imateriais.
Quais os fluxos materiais e imateriais?
- Fluxos materiais e imateriais: Os fluxos materiais são aqueles representados por objetos que possuem materialidade e volume e, portanto, compõem uma imensa
Quais são os fluxos materiais?
- Os fluxos materiais são aqueles representados por objetos que possuem materialidade e volume e, portanto, compõem uma imensa gama de sistemas de infra-estrutura e de mercadorias.
Quais são os fluxos econômicos?
- Fluxos econômicos. Os fluxos econômicos na sociedade global apresentam-se por meio do deslocamento de capitais, empresas, mercadorias e investimentos. Com os avanços proporcionados no âmbito dos meios de transporte e comunicação, a economia mundializou-se e passou a integrar todas as diferentes partes do mundo, ...
Quais são os fluxos econômicos na sociedade global?
- Os fluxos econômicos na sociedade global apresentam-se por meio do deslocamento de capitais, empresas, mercadorias e investimentos. Com os avanços proporcionados no âmbito dos meios de transporte e comunicação, a economia mundializou-se e passou a integrar todas as diferentes partes do mundo, embora de maneira desigual e hierárquica.