O que significa a tatuagem de uma pantera?

Índice

O que significa a tatuagem de uma pantera?

O que significa a tatuagem de uma pantera?

Em sua essência, a pantera simboliza a estratégia, inteligência, força, independência, liberdade, agilidade. Intensamente admirada pelos povos primórdios, as panteras carregam consigo uma simbologia profunda.

Qual é o significado da tatuagem de Pantera?

  • A pantera também é um símbolo de feminidade, poder e proteção para as mulheres que optam por ter uma tatuagem de pantera. Elas são a representação da mulher como ser gentil e amoroso com os seus filhos, mas destemidas na defesa das suas famílias. Elas também simbolizam o renascimento, rapidez, astúcia, perseverança, ousadia e beleza.

Quais são as pessoas que possuem a Pantera Negra?

  • As pessoas que possuem a Pantera Negra como guardiã, são pessoas que vieram a esse mundo com um conhecimento profundo da espiritualidade, essas pessoas são muito intuitivas, psíquicas, e com disposição artística, são pessoas que começarão a desenvolver uma visão profunda, de sua vida, dos eventos ou de outras pessoas.

Como transformar-se em Pantera Negra?

  • Transformar-se em pantera negra também simboliza essa personalidade feroz e corajosa que luta pelos seus direitos. Se você passa por um momento em que precisa se impor, a pantera aparece como uma guardiã que protege o que mais lhe importa.

Por que a pantera está associada ao Sol?

  • Na América Central e do Sul, a pantera está associada ao sol. É um símbolo de poder, tutela, coragem e bravura. Ela encarna agressividade e poder, e reflecte uma capacidade de fazer uma variedade de tarefas. Panteras também são nadadoras brilhantes e escaladores ágeis.

Postagens relacionadas: