Como funciona a mente de um INTP?

Índice

Como funciona a mente de um INTP?

Como funciona a mente de um INTP?

Principais características INTP Eles gostam de pensar sobre conceitos teóricos e tendem a valorizar o intelecto acima da emoção. INTPs são lógicos e baseiam as decisões em informações objetivas ao invés de sentimentos subjetivos. Ao analisar dados e tomar decisões, eles são altamente lógicos e objetivos.

Como saber se sou INTP?

  1. 13 EVIDÊNCIAS DE QUE VOCÊ É UM INTP. ...
  2. Você demora um bocado até tomar uma decisão. ...
  3. Você tem muitas ideias, mas nem sempre as coloca em prática. ...
  4. Você inicia infinitos projetos – mas raramente termina algum deles. ...
  5. Você ofende às pessoas sem nenhuma intenção de fazê-lo. ...
  6. Você é capaz de usar a mesma roupa por dias.

Como saber se sou INTP ou Infp?

Por ter seguido o sussurro maldito da sua Te Inferior, o INFP que seguiu a carreira em exatas, vai se achar um INTP, pois Fi-Te, pode lembrar uma Ti....Agora temos um Grupo no Facebook.
INTPLogicista/ArquitetoTi, Ne, Si, Fe
INFPMediador/CurandeiroFi, Ne, Si, Te

Como saber que sou Infp?

INFPs são verdadeiros introvertidos que preferem ficar fora do centro das atenções. Eles muitas vezes passam tempo sozinhos, imersos em seus devaneios ou projetos criativos. Eles tendem a viver uma vida tranquila e simples. Mas isso não significa que os INFPs não sejam líderes.

Qual o par perfeito para Entp?

São eles: ENTJ, INTJ, ESFP e ISFP.

Quais são os tipos mais raros de INTP?

  • INTP é um dos tipos menos comuns na população, especialmente em mulheres. Entre as mulheres, INTP é o quarto tipo mais raro. INTPs compõem: Ótimo analista e pensador abstrato.

Por que os INTPs são imparciais?

  • Pessoas com este tipo de personalidade não têm dificuldade em perceber padrões que os outros não observam – isto torna-os teóricos e analistas brilhantes. Ainda mais importante, os INTPs são dedicados e imparciais – eles têm a capacidade de se manter imparciais em qualquer situação.

Qual a melhor solução para os INTPs?

  • Os INTPs não entendem realmente ou valorizam decisões com base em sentimentos ou opiniões subjectivas. Na sua opinião, a única boa solução é a solução lógica – INTPs não veem sentido em utilizar argumentos emocionais. Finalmente, os INTPs geralmente preocupam-se muito em cometer erros.

Por que os INTPs são flexíveis?

  • INTPs são flexíveis e relaxados em quase todas as situações, exceto quando suas crenças ou conclusões lógicas são criticadas. Os INTPs não entendem realmente ou valorizam decisões com base em sentimentos ou opiniões subjectivas. Na sua opinião, a única boa solução é a solução lógica – INTPs não veem sentido em utilizar argumentos emocionais.

Postagens relacionadas: