Como funciona a Igreja dos mórmons?

Índice

Como funciona a Igreja dos mórmons?

Como funciona a Igreja dos mórmons?

Sob uma doutrina de contínua revelação, os Santos dos Últimos Dias acreditam que Jesus Cristo, sob a direção de Deus, o Pai, leva à igreja revelações sobre a sua vontade, dadas ao seu presidente, a quem os adeptos consideram como um moderno "Profeta, vidente e revelador".

Por que os mórmons acreditam que a Bíblia é palavra de Deus?

  • Os mórmons acreditam que a Bíblia é a palavra de Deus e acreditam que o Livro de Mórmon é outro testamento de Jesus Cristo. Sim, nós temos o apelido “mórmon” por causa do Livro de Mórmon. Por amar todos os Seus filhos, Deus revela sua palavra por meio das escrituras que foram escritas por inspiração por meio dos profetas.

Quem são os mórmons?

  • Quem são os Mórmons? Em que acreditam? Os Mórmons, ou a Igreja dos Santos dos Últimos Dias, é uma religião que acredita que a Bíblia não é o único livro sagrado que existe. Eles acreditam que Jesus é o filho de Deus, que morreu pelos nossos pecados e depois apareceu e pregou a um povo nas Américas.

Será que os mórmons querem fazer parte da Igreja?

  • “Quando chegar a hora do julgamento, eles vão decidir se desejam fazer parte da Igreja, mas pelo menos lhes damos a oportunidade de escolher”, completa. O batismo também é uma forma de manutenção de uma das instituições mais importantes para os mórmons: a família. Para eles, as famílias vivem juntas pela eternidade.

Como é a vida dos mórmons?

  • Como é a vida dos mórmons e como eles alcançam a piedade divina? Os mórmons são um grupo religioso que se considera restauracionista. Isso quer dizer que eles pretendem resgatar o cristianismo primitivo. Essa religião começou nos Estados Unidos, no século 19.

Postagens relacionadas: