Quando a pessoa é detalhista?

Índice

Quando a pessoa é detalhista?

Quando a pessoa é detalhista?

Pessoa perfeccionista, minuciosa, que repara em detalhes. Ela é tão detalhista que chega a ser chata.

É bom ser uma pessoa detalhista?

5 – Ser mais minucioso A vantagem de uma pessoa minuciosa está nos detalhes, nada passa por pessoas assim, sejam trabalho ou descrição de alguma coisa. Os perfeccionistas têm o poder de capturar detalhes que outras pessoas não conseguem ver. Ser detalhista pode te livrar de muitos erros e enrascadas, acredite!

Que nome se dá a uma pessoa muito certinha?

Significado de metódico: Pessoa muito certinha; Quem faz tudo com muita organização, com método...

É ruim ser detalhista?

Detalhe: ser detalhista é uma peculiaridade que pode funcionar facilmente para o bem e para o mal. De um lado, o indivíduo não se esquece de conferir os detalhes e isso faz com que a tarefa seja entregue 100% correta.

Como lidar com uma pessoa detalhista?

Não importa quanto feedback positivo você forneça, seus perfeccionistas mal-adaptativos provavelmente vão se concentrar apenas no lado negativo. Para gerenciar essa tendência, pergunte como você pode dar a eles um feedback melhor e ouça o que eles têm a dizer.

O que é ser certinho?

[Informal] Que ou quem é muito cumpridor, exageradamente bem-comportado.

Como se chama uma pessoa organizada?

Que está arrumado e ordenado:

  1. arrumado, ordenado, arranjado, estruturado, disposto, ajeitado, aprontado, amanhado, coordenado, sistematizado, metodizado, regulado, acomodado, entrosado. ...
  2. metódico, sistemático, ordeiro, regrado, pautado, rigoroso, regular, disciplinado, coerente.

Qual a origem da palavra detalhista?

  • Etimologia (origem da palavra detalhista ). Detalhe + ista. Tudo o que o usuário precisa fazer é selecionar a área --sem necessidade de ser detalhista-- e confirmar a opção. Hughes garante que, com as ferramentas atuais do software, seria necessário muito trabalho e tempo para causar efeito semelhante.

Por que o usuário precisa ser detalhista?

  • Tudo o que o usuário precisa fazer é selecionar a área --sem necessidade de ser detalhista-- e confirmar a opção. Hughes garante que, com as ferramentas atuais do software, seria necessário muito trabalho e tempo para causar efeito semelhante. Folha de S.Paulo, 10

Por que você gosta de tudo detalhado?

  • Você gosta de tudo detalhado, tim tim, por tim tim. Por isso, você também é um bom observador e as pessoas até se assustam com seu nível de percepção. Neste teste, você vai pode usar suas habilidades para descobrir o que pouca gente consegue. Vamos começar?

Postagens relacionadas: