Como estudar por plataforma?

Índice

Como estudar por plataforma?

Como estudar por plataforma?

Existem plataformas como Eventials ou Canva onde os professores gravam os vídeos com o tema da aula e o aluno pode ver de onde estiver. Com isso, é possível estudar no horário que tiver disponível e pausar o vídeo, caso seja necessário.

Como entrar na plataforma de estudos?

Para conseguir acessar a plataforma, o estudante precisará fazer o login no site. Para saber como configurar sua senha e login, basta acessar o site da Secretaria da Educação que traz um passo a passo para os alunos que estão acessando pela primeira vez.

Qual a origem da palavra plataforma?

  • A palavra plataforma vem do francês, mais especificamente do vocábulo plate (plano) e de forme (forma). Em português, a palavra plataforma é entendida de diversas maneiras.

Qual é a plataforma digital?

  • Acertou: plataforma digital. Conceitualmente, as plataformas digitais são modelos de negócios baseados em tecnologia. A missão delas é conectar interesses e pessoas, promovendo interações de valor entre os envolvidos.

Como é feita a plataforma mobile?

  • Plataforma mobile é feita apenas para se adaptar à tela de smartphones, criada de fato pensando nas telas destes dispositivos e em como as pessoas costumam de interagir com seu telefone celular. A plataforma mobile é basicamente um catálogo secundário, com infraestrutura independente, mas totalmente integrado à sua loja virtual.

Qual o valor das plataformas?

  • O valor das plataformas está na sua adoção, quanto mais empresas e usuários adotam a plataforma, maior o seu valor para a empresa que tem sua propriedade, assim como para as outras organizações que a utilizam, isso ocorre porque existem mais incentivos para se juntar ao ecossistema e adicionar suas próprias inovações complementares.

Postagens relacionadas: