O que é divergente sinônimo?

Índice

O que é divergente sinônimo?

O que é divergente sinônimo?

1 diferente, discordante, discorde, discrepante, diverso, oposto. Que se afasta: 2 afastador, desviante, digressivo.

O que seria uma posição divergente?

O que é Divergente: A ideia de divergente está relacionada com tudo aquilo que se opõe. Uma pessoa divergente é aquela que não se enquadra no contexto de determinado grupo ou situação, tendo uma opinião diferente dos outros e não concordando com facilidade com pontos de vista alheios aos seus.

O que quer dizer divergente na Receita Federal?

Como o significado básico da expressão sugere, trata-se de dados que divergem de algo que foi informado inicialmente, não apresentando autenticidade, consistência e veracidade no que diz respeito ao seu teor original.

O que significa divergência no cartão de crédito?

Nas compras com cartões estes problemas poderão ser: - Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão. - Problemas com o cartão de Crédito. ... Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Qual o significado do termo divergente?

  • O termo latino “divergente” chegou ao português como divergente. Este adjetivo é usado para qualificar o que diverge. O verbo divergir, por sua vez, refere-se a dois elementos que se separam progressivamente ou o que são discordantes.

Quem é uma pessoa divergente?

  • Uma pessoa divergente é aquela que não se enquadra no contexto de determinado grupo ou situação, tendo uma opinião diferente dos outros e não concordando com facilidade com pontos de vista alheios aos seus.

Qual é a ideia de divergente?

  • Divergente é um adjetivo de dois gêneros na língua portuguesa e que qualifica algo ou alguém que se difere, discorda, se opõe e se afasta dos demais indivíduos que pertencem ao seu grupo. A ideia de divergente está relacionada com tudo aquilo que se opõe. Uma pessoa divergente é aquela que não se enquadra no contexto de determinado grupo ou ...

Quais são os livros da Série Divergente?

  • A série “Divergente” é seguida pelos livros “Insurgente”, “Convergente” e “Quatro”, que também estão previstos para serem adaptados para o cinema. Saiba mais sobre o significado de Insurgente.

Postagens relacionadas: