O que significa a tatuagem de uma cruz nas costas?

Índice

O que significa a tatuagem de uma cruz nas costas?

O que significa a tatuagem de uma cruz nas costas?

Tatuagem de cruz significado Com um dos principais símbolos do cristianismo, a cruz reforça toda a trajetória de Jesus durante a via-crúcis (que significa caminho da cruz), o trajeto que ele percorreu carregando uma cruz nas costas, até o momento em que foi crucificado e teve seus pés e mãos pregados à cruz.

Qual é o local da tatuagem de Cruz?

  • Mais um local do corpo que faz sucesso no quesito tatuagem de cruz, ele é propício para desenhos médios e grandes. A cruz demonstrada é a Ansata, a qual faz parte da cultura egípcia, simbolizando a chave da vida e da eternidade, muito utilizada como um talismã.

Por que as tatuagens de cruz não são religiosas?

  • As tatuagens de cruz são procuradas por pessoas que não são religiosas. Isso porque algumas pessoas ainda seguem o principio de o corpo não deve ser modificado Porém, por pessoas que não são religiosas esse é um símbolo muito popular. A cruz tem um significado para as pessoas se lembrarem da morte de Jesus.

Quais são as cruzes tatuadas?

  • As cruzes quando tatuadas às vezes são ligadas a outros elementos que complementam a tatuagem, como corações sagrados, imagens de Jesus, mão em oração, rosário, pombos para representar a paz, corações, flores, borboletas, sol, estrelas, palavras ou versos retirados da bíblia, entre outros.

Quais os significados das tatuagens?

  • Os significados das tatuagens podem variar de acordo com época e cultura, mas são importantes antes de marcar a pele permanentemente. As tatuagens estão entre as formas de arte e expressão mais antigas da humanidade, com milhares de anos de histórias.

Postagens relacionadas: