O que significa u mo Buga FEI Di tal?

Índice

O que significa u mo Buga FEI Di tal?

O que significa u mo Buga FEI Di tal?

O Mo Bu Gai Fei Di Tal A clássica frase do Tio Chan tornou-se marca registrada do personagem e é lembrada por muitos fãs até hoje. Na verdade, as palavras que ele proferia eram: Yu Mo Gui Gwai Fai Di Zao, um mantra que pode ser traduzido literalmente como: espíritos, demônios, fantasmas, monstros, saiam rapidamente.

Como chama a sobrinha do Jackie Chan?

Jade Chan Jade Chan, a empolgação A sobrinha de Jackie Chan que veio de Hong Kong. Jade é uma garota de doze anos muito enérgica, impulsiva e divertida. Possui uma grande admiração por seu tio Jackie, principalmente por causa de suas habilidades nas artes marciais.

Onde passa o desenho Jackie Chan?

Cartoon Network Kids' WBThe WB Television NetworkDisney Channel As Aventuras de Jackie Chan/Emissoras originais

Como termina As Aventuras de Jackie Chan?

Na primeira parte do episódio “Briga de Poderes”, Drago sequestra Jackie, o Tio e o Capitão Black. E ele se dispõe a devolvê-los em troca do compartimento de segurança da Seção 13, onde estão todos os Chi dos Demônios.

Quantos episódios tem o desenho As Aventuras de Jackie Chan?

95 As Aventuras de Jackie Chan/Número de episódios

Qual é o nome do tio do Jackie Chan?

Yu Mo Gui Gwai Fai Di Zao Qualquer um que tenha assistido o desenho animado certamente vai se lembrar da magia do Tio Chan, que constantemente dizia: Yu Mo Gui Gwai Fai Di Zao. Trata-se de um canto em cantonês, que pode ser traduzido para: espíritos, demônios, fantasmas, monstros, vão embora logo.

Qual o nome do Dragão do Jackie Chan?

Na versão em Mandarim, é o próprio Chan quem interpreta o personagem principal do desenho. O personagem principal é Din, um jovem jovem trabalhador da classe média que liberta Long, um dragão mágico que é bem poderoso e que estava preso os últimos mil anos preso dentro de um bule.

Quantos EPS tem as Aventuras de Jackie Chan?

95 As Aventuras de Jackie Chan/Número de episódios

Quantos EP tem Jackie Chan?

95 As Aventuras de Jackie Chan/Número de episódios

Quem criou o desenho Jackie Chan?

John Rogers As Aventuras de Jackie Chan (Jackie Chan Adventures no original) é uma série de desenho animado estadunidense criada por John Rogers, Duane Capizzi e Jeff Kline que foi exibida de 9 de setembro de 20, originalmente pela Kids' WB, totalizando 95 episódios, de cerca de 30 minutos cada, em 5 temporadas, ainda ...

Postagens relacionadas: