É verdade que todos os olhos são castanhos?

Índice

É verdade que todos os olhos são castanhos?

É verdade que todos os olhos são castanhos?

Os olhos de algumas pessoas podem parecer azuis ou verdes mas, na verdade, todos os seres humanos têm olhos castanhos. Muitas pessoas têm um certo fascínio pelos olhos verdes ou azuis mas, segundo a ciência, na realidade os olhos de todas as pessoas são castanhos.

Qual a cor dos olhos castanhos?

  • Olhos castanhos são mais comuns em todo o mundo do que qualquer outra cor dos olhos. Mas a prevalência de olhos castanhos varia significativamente com a geografia. A maioria das pessoas que vivem na África e na Ásia tem olhos castanhos escuros. A cor dos olhos marrom escura também é muito comum no Oriente Médio.

Quais são as características emocionais de pessoas com olhos castanhos?

  • Ainda sobre as características emocionais, pessoas com olhos castanhos se mostraram mais enérgicas. Além disso, são mais sensíveis à dor alheia que as pessoas de olhos claros. Isso, aliás, tornam esses indivíduos mais sociáveis e com uma facilidade maior de fazer amigos.

Por que os olhos castanhos são tão especiais para a ciência?

  • Sem falar nas lentes de contato que alteram a tonalidade dos olhos. Contudo, mesmo sendo motivo de insatisfação para muita gente, a verdade é que os olhos castanhos são considerados os mais especiais para a Ciência. Dá para acreditar?

Qual a característica de quem tem olhos cinzas?

  • Uma das características de quem tem o olho acinzentado é a inteligência. As pessoas com os olhos cinzas também possuem propensão a serem rápidas no raciocínio. Quem tem olhos pretos geralmente apresenta um senso estético refinado e se dá melhor com trabalhos criativos.

Postagens relacionadas: