Para que serve Caseolamina?

Índice

Para que serve Caseolamina?

Para que serve Caseolamina?

A Cassiolamina ou caseolamina é extraída da planta Cássia nomame. Ela possui forte ação inibidora da lipase (diminui a absorção e digestão da gordura), e por isso é indicada para auxiliar em regimes de emagrecimento.

Para que serve Cassiolamina 500ml?

A Cassiolamina possui ação inibidora da lipase (diminui a absorção e digestão da gordura), sendo indicada para auxiliar em regimes de emagrecimento.

Qual os benefícios da Cassiolamina?

A Cassiolamina pode ser um importante aliado para quem busca perda de gordura além de contribuir para outras melhorias como na saúde cardiovascular, função digestiva, redução de níveis de colesterol, ação diurética e redução ácido úrico no organismo.

O que é Cássia Nomame?

Conhecida mundialmente como Cassiolamina, é um extrato padronizado vegetal do fruto Cassia nomame cuja principal atividade é inibir a lipase (bloqueador de gordura), enzima responsável pela quebra de gordura em partículas menores que por sua vez seriam absorvidas pelo organismo, auxiliando assim, no emagrecimento.

Como age a Cassiolamina no organismo?

Segundo o farmacêutico Giovane Rocha, a cassiolamina manipulada possui uma forte ação inibidora da lipase. “A lipase é uma enzima que diminui a absorção e digestão da gordura. Ao “quebrar” as moléculas de gorduras em fragmentos menores, a cassiolamina manipulada facilita a digestão das gorduras pelo organismo.

Quais são os efeitos colaterais da faseolamina?

“ Alguns dos efeitos adversos da faseolamina pode apresentar é uma ligeira diarreia, náuseas, dor de cabeça, inchaço abdominal ou gases. Como a substância reduz a glicemia, este composto deve ser evitada por indivíduos hipoglicemicos (que têm baixo nível de açúcar no sangue)”, diz.

O que é Cassiolamina preço?

Opções de Parcelamento: à vista R$ 32,25. 2X de R$ 16,12 sem juros.

Quais são os efeitos colaterais da Cassiolamina?

Devido ao seu mecanismo de ação, a Cassiolamina pode causar diarréia ou fezes oleosas. Pode bloquear a absorção de outros compostos lipossolúveis na alimentação, como Vitamina A, D, E e K, e medicamentos em geral.

Quem tem problema de pressão pode tomar faseolamina?

A nutricionista especialista em terapia nutricional do São Bernardo Apart Hospital, Nayanne Fiorotti, no entanto, faz o alerta: a substância é proibida para gestantes e lactantes. E quem tem algum problema de glicose ou pressão precisa ingeri-la com um cuidado extra.

Quem não pode tomar faseolamina?

Contraindicações. Como a faseolamina reduz a glicemia sanguínea, gestantes, lactantes e pessoas que sofrem com hipoglicemia devem evitar o uso do composto sem orientação médica.

Postagens relacionadas: