O que é custo discriminado?

Índice

O que é custo discriminado?

O que é custo discriminado?

O orçamento discriminado (ou detalhado) é aquele composto por uma relação extensiva dos serviços ou atividades a serem executados na obra. ... Em geral os orçamentos discriminados são subdividos em serviços, ou grupos de serviços, facilitando a determinação dos custos parciais.

O que é orçamento Parametrico?

Podemos resumir o orçamento paramétrico como um tipo de orçamento simplificado para uma etapa específica do projeto. Então, estamos falando de um orçamento que usa índices, indicadores (incluindo históricos de obras já executadas) e estimativas para estudos de viabilidade.

Qual o significado da palavra discriminador?

  • Existem diversos significados para a palavra, incluindo a discriminação estatística ou a actividade de um circuito chamado discriminador. O significado mais comum, no entanto, tem a ver com a discriminação sociológica: a discriminação social, racial, religiosa, sexual, por idade ou nacionalidade, que podem levar à exclusão social

O que é “descriminar” e “discriminar”?

  • Os verbos “descriminar” e “discriminar” são escritos quase da mesma forma, o que gera dúvidas de ortografia. No entanto, uma letra faz toda a diferença entre esses dois verbos, já que significam coisas diferentes. Leia também: Ratificar ou retificar? O que é “descriminar”?

Qual o significado do verbo discriminar?

  • O verbo discriminar se refere ao ato de estabelecer diferenças, distinguir e diferenciar. Refere-se também ao ato de separar, segregar e marginalizar, tendo por base essas mesmas diferenças.

Qual o significado da descriminação?

  • Descriminação de refere ao ato de descriminar. É, assim, sinônimo de descriminalização, liberação, inocentação e isenção. descriminação do aborto. As palavras discriminar e descriminar são escritas de forma parecida e são pronunciadas de forma parecida, mas os seus significados são diferentes.

Postagens relacionadas: