O que significa Linha Vermelha no mapa astral?

Índice

O que significa Linha Vermelha no mapa astral?

O que significa Linha Vermelha no mapa astral?

As linhas vermelhas no Mapa astral Natal identificam os desafios,( lua em vermelho significa que está fazendo tudo errado, não decorou bem, não dá para ganhar o Oscar), as azuis os acertos; as Casas Zodiacais são o palco do teatro da vida, os planetas são os atores.

O que são as linhas do mapa astral?

Os aspectos mais importantes são quadraturas (90º), oposição (180º), conjunção (oº), trígono (120º) e sextil (60º), que são a distância entre um planeta e outro e formam pontos de tensão ou de união que influenciam na personalidade e no caminho do destino de cada um.

O que é trígono no mapa astral?

Trígono: acontece quando dois planetas estão a 120 de distância um do outro. É considerado o aspecto mais favorável para a astrologia, já que os planetas envolvidos agem de maneira conjunta e geralmente englobam signos de mesmo elemento.

O que é Quincunce no mapa astral?

O ângulo de 150 graus – Quincunce O quincunce é um ângulo muito interessante porque liga dois planetas que estão em signos que não tem nada em comum. Assim, Virgem é Yin, Terra e Mutável e Aquário é Yang, Ar e Fixo. ... O quincunce indica a necessidade de ter de ajustar dois estranhos.

Quais são os principais planetas do mapa astral?

  • Por exemplo: alguém com Saturno em Touro tem o desafio de lidar com a energia de trabalho e a dedicação de um taurino em seu dia a dia para poder aprender importantes lições e continuar evoluindo. Não vai ser uma energia fácil de lidar, mas, quando superado o desafio, tudo melhora. Esses são os sete principais planetas do mapa astral.

Qual é o mapa da astrologia?

  • O mapa é uma representação gráfica de como os astros estavam no exato momento em que uma pessoa nasceu. Na astrologia, cada planeta representa um tipo de influência em nossa vida, e indica possíveis traços de personalidade de acordo com suas interpretações. Com a ajuda do Astrolink, damos um empurrãozinho para você entender melhor o seu.

Quais são os signos fixos do mapa?

  • O mapa é dividido em 10 Astros, 12 Signos fixos e 12 Casas. Os planetas representam as partes da personalidade de um ser — por exemplo, você tem um lado comunicativo (Mercúrio) e também tem a necessidade de se relacionar afetivamente (Vênus).

Postagens relacionadas: