Para que serve a vela vermelha?

Índice

Para que serve a vela vermelha?

Para que serve a vela vermelha?

Significados da Vela Vermelha A vela vermelha é comumente associada à paixão e é muito utilizada com a intenção de potencializa-la. Ela pode também ser usada para quem quer atrair este tipo de energia e encontrar uma paixão avassaladora.

Para que serve vela bicolor preta e vermelha?

A Vela Vermelha e Preta, quando está queimando a cor vermelha, tem o sentido de luta; quando esta queimando a cor preta significa vitória sobre o objetivo proposto inicialmente. Utilize esta vela e vença seus objetivos!

Que dia acender vela vermelha?

Cuidados e usos de Vela vermelha Por ser uma vela da urgência, ela pode ser acendida em qualquer dia e qualquer momento. Mas o dia que mais combina com a energia dessa vela é a quarta feira.

Para que serve vela branca e vermelha?

Vela branca: cor da paz, do amor, do amor universal, do contato com Deus, de firmar o anjo da guarda e de atrair boas energias. É a mais democrática das cores, pois pode ser usada para qualquer finalidade positiva. ... Vela vermelha: cor de pura energia e vida.

Para que serve vela vermelha de 7 dias?

Essa é uma das velas mais comuns, representando a paz, a harmonia e a espiritualidade. ... A vela de 7 dias vermelha serve para pedidos mais urgentes. Ela é normalmente utilizada para pedidos relacionados com o amor, paixão e até mesmo para separações (não recomendo o uso desta vela para o mal).

Qual o significado da vela vermelha?

  • Significado da vela vermelha – Podemos dizer que este é o Santo Expedito das velas, pois a cor vermelha nos ajuda com causas urgentes e decisões complicadas. Sempre que você se encontrar em uma situação delicada, acenda esta chama e emane pensamentos positivos ao universo que sua prece será atendida. A resposta surgirá em sua mente.

Qual é o efeito da vela preta?

  • As velas são utilizadas para os mais diversos fins: para decoração, para energização e também quando falta luz em casa. O que nem todo mundo sabe é que as diferentes cores de velas trazem consigo um diferente tipo de energia e podem ser utilizadas para fins específicos. Veja abaixo qual é o efeito da vela preta e como utilizá-la.

Qual o significado da vela amarela?

  • Sempre que precisar tomar uma decisão com relação ao trabalho, ou se quiser um emprego novo, acenda esta vela e faça seu pedido com coração aberto. Significado da vela amarela – Esta cor traz alegria, calor e movimento, além de criatividade.

Qual o significado da vela branca?

  • Significado da vela branca – Traz pureza, paz de espírito e tranquilidade. Ideal quando você que estiver em uma crise no seu relacionamento ou com sua família. Acenda esta chama e sinta seu lar virar um templo de segurança e estabilidade.

Postagens relacionadas: