Qual o significado da vela vermelha no espiritismo?

Índice

Qual o significado da vela vermelha no espiritismo?

Qual o significado da vela vermelha no espiritismo?

VELA VERMELHA Representa o dinamismo, a força e a coragem e pode ser usada em qualquer situação relacionada à emergência, ou pedidos urgentes.

Para que serve vela vermelha na Umbanda?

UTILIZA-SE PARA PROTEÇÃO, AFASTAR COISAS NEGATIVAS E PURIFICAÇÃO. · VERMELHO: FORÇA E PAIXÃO. ÚTIL PARA ATRAÇÃO E SEDUÇÃO. · MARROM: SIMBOLIZA A JUSTIÇA.

Como fazer pedido com vela vermelha?

Quando se tem uma causa urgente, independente de qual causa seja, a vela a se acender é a vermelha. Se a situação é delicada, complicada e até parece impossível, acenda essa chama e envie pensamentos positivos ao universo e você verá que, mais cedo ou mais tarde, a solução para esse problema surgirá em sua mente.

Qual o significado da cor da vela vermelha?

Vela vermelha: cor de pura energia e vida. Vibra com muita intensidade no Universo e tem um poder de realização muito rápido. Cor do amor, paixão e sexo. Poderá ser usada para qualquer pedido com urgência.

Qual o significado da vela vermelha?

  • Significado da vela vermelha – Podemos dizer que este é o Santo Expedito das velas, pois a cor vermelha nos ajuda com causas urgentes e decisões complicadas. Sempre que você se encontrar em uma situação delicada, acenda esta chama e emane pensamentos positivos ao universo que sua prece será atendida. A resposta surgirá em sua mente.

Como a vela vermelha cumpre suas necessidades?

  • A vela vermelha cumpre muitas destas necessidades com facilidade e leveza, dando um toque de cor na ambientação de um momento tão aguardado. Além disso, a vela vermelha pode conter essências que deixarão qualquer cômodo com um aroma mais agradável, permitindo que você fique despreocupado quando aquela visita surpresa chegar.

Como usar a vela vermelha da Paixão?

  • Depois de utilizá-la por 7 dias seguidos, sugerimos dar uma pausa de 7 dias e equilibrar as energias com outros tons de vela como a cor de rosa, branca ou azul clara. Do que está esperando? Compre já sua Vela Vermelha da Paixão!

Por que a vela vermelha é acesa?

  • O ideal é que a vela vermelha seja acesa quando você precise de ajuda para aumentar o magnetismo, a intimidade, a fertilidade e o poder sexual. Além disso, no dia a dia, a vela vermelha é vista como uma fonte de coragem, animo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, conquista e liderança.

Postagens relacionadas: