O que os olhos podem dizer?

Índice

O que os olhos podem dizer?

O que os olhos podem dizer?

Apesar de a Ciência moderna não reconhecer a existência de uma alma, ela sugere que há um tanto de verdade nesse ditado: os olhos não só refletem o que está acontecendo no cérebro como também podem influenciar a maneira como nos lembramos das coisas e tomamos decisões.

Qual o seu tipo de olhos?

  • Estes tipos de olhos significam que você pode ter uma natureza dependente, e gostaria de ficar perto de seus entes queridos, pois conta com eles para muitas coisas. Você tem uma natureza tímida, e as pessoas tendem a tirar vantagem de você. Você também é pessimista, o que dificulta a diversão perto de você.

Qual o tamanho dos seus olhos?

  • Compare o tamanho dos seus olhos aos do seu nariz e boca. É considerado padrão que seus olhos tenham o tamanho da sua boca ou do seu nariz, ou sejam um pouco menores. Se forem muito menores, você tem olhos pequenos. Se forem maiores que seus outros traços, você tem olhos grandes.

Como olhe para os seus olhos?

  • Olhe para os seus olhos no espelho. Vá até um local bem iluminado com um espelho e coloque-o o mais próximo possível do rosto para ter uma visão clara de pelo menos um dos olhos. Um espelho de aumento é o ideal, mas qualquer espelho onde você consiga ver bem os seus olhos vai funcionar.

Por que você tem olhos grandes?

  • Se você tem olhos relativamente grandes, isso significa que você tem paixão, receptividade, abertura e criatividade em sua personalidade.

Postagens relacionadas: