Para que serve vela azul e rosa?

Índice

Para que serve vela azul e rosa?

Para que serve vela azul e rosa?

Vela rosa: cor do amor, do romance e da paz. Também é a cor do amor universal, deverá ser usada quando precisar se envolver em puro amor e o amor ao próximo. ... Vela azul: cor que acalma, tranquiliza e atrai equilíbrio emocional. A cor azul claro está muito ligada ao Astral e Boas Energias do Universo.

Qual a vela do dinheiro?

Ritual da vela amarela para ter prosperidade e abundância - WeMystic Brasil.

Qual o significado da vela na Umbanda?

  • Entenda o significado da vela na Umbanda Quando o homem ainda habitava as cavernas nasce o primeiro resquício do que viria se tornar a vela. Nas pinturas deixadas por essas populações foram encontrados desenhos que assemelhavam-se a recipientes que mantinham fogo aceso.

Qual o significado da vela azul?

  • Significado da vela azul – Além de trazer tranquilidade, a cor azul é ótima para atrair prosperidade e abrir caminhos no campo profissional.

Qual o significado da vela vermelha?

  • Significado da vela vermelha – Podemos dizer que este é o Santo Expedito das velas, pois a cor vermelha nos ajuda com causas urgentes e decisões complicadas. Sempre que você se encontrar em uma situação delicada, acenda esta chama e emane pensamentos positivos ao universo que sua prece será atendida. A resposta surgirá em sua mente.

Qual o significado da vela branca?

  • Significado da vela branca – Traz pureza, paz de espírito e tranquilidade. Ideal quando você que estiver em uma crise no seu relacionamento ou com sua família. Acenda esta chama e sinta seu lar virar um templo de segurança e estabilidade.

Postagens relacionadas: