Qual o sinônimo de minha?

Índice

Qual o sinônimo de minha?

Qual o sinônimo de minha?

Que pertence a mim: 1 meu, meus, minhas.

Qual é o amor da minha vida?

  • Minha vida, minha paz, é você e mais ninguém. No amor a gente acredita, esse é amor eu sempre quis, faz o nosso mundo tão perfeito, esse amor que nos faz feliz. Te amo, te quero, te desejo, tu és o amor da minha vida, o meu lar é sempre teus braços.

Será que ele é o amor da sua vida?

  • Com certeza em algum momento você já se perguntou se ele/ela é o amor da sua vida. Não importa se é uma relação de amizade, o seu companheiro atual, ou uma pessoa que você ainda não conheceu totalmente. Sei que é complicado explicar o que você sente quando descobre que está apaixonado.

Como você sente o amor?

  • Sentir o amor nos torna melhores e capazes de realizar tudo aquilo que desejamos e queremos. 15- É a primeira vez que você se sente assim. Certamente, desde os primeiros dias, você sente que esta relação é diferente de todas as outras que você já viveu. Você consegue explicar como se sente?

Por que o amor por você parece não ter fim?

  • O amor por você é tão grande que ele parece não ter fim. E, quando acho que não tem como te amar mais, o amor só aumenta. Não existe nada melhor do que te fazer carinho e dizer que te amo.

Postagens relacionadas: