O que é Biscoiteiro na internet?

Índice

O que é Biscoiteiro na internet?

O que é Biscoiteiro na internet?

Biscoiteira é a pessoa que posta algo em busca de aplauso nesta várzea maravilhosa que é a internet. Seria quase uma versão revista e atualizada do clássico "êêê, tem um palhaço querendo aparecer", mas com um tom menos ofensivo —já que é comum posts do tipo "sou biscoiteiro/tô biscoitando mesmo".

Por que a palavra biscoito é usada?

  • E por que biscoito? A palavra biscoito é usada para remeter aos cachorros, que quando querem receber sua recompensa (seu biscoito canino), fazem de tudo para chamar a atenção de seus donos.

Como você dá um biscoito para alguém?

  • Assim você “dá um biscoito” para quem faz algo certo no intuito de elogiar alguém. Não é preciso atualizar os números dos usuários de redes sociais saber que estamos vivendo uma epidemia de selfies e auto retratos.

Quando é chamado de biscoiteiro ou biscoito?

  • Então, é chamado de biscoiteiro ou biscoiteira aquela pessoa que quer chamar atenção, seja postando selfies ou textos polêmicos. Dizer que uma pessoa quer biscoito significa que ela faz qualquer coisa na internet apenas para receber elogios. Exemplo: Olha a Mariana postando 5 selfies por dia, tá querendo biscoito.

Será que uma pessoa quer biscoito?

  • Dizer que uma pessoa quer biscoito significa que ela faz qualquer coisa na internet apenas para receber elogios. Olha a Mariana postando 5 selfies por dia, tá querendo biscoito. Marcos, toma seu biscoito e vê se para de ficar postando textão.

Postagens relacionadas: