O que significa ver estrelinhas no olho?

Índice

O que significa ver estrelinhas no olho?

O que significa ver estrelinhas no olho?

“Alterações visuais, turvação visual, escotomas (ver 'estrelinhas') podem estar relacionadas a uma elevação aguda da pressão arterial. Porém, isso só ocorre em raros casos e quando a pressão arterial está muito elevada – ou quando essa elevação ocorreu de forma aguda”, informa o cardiologista Francisco Flávio Costa.

Qual é a visão de pontos luminosos?

  • A visão de pontos luminosos ou qualquer tipo de anomalia visual pode ser sintoma de diversas doenças, variando desde problemas oftalmológicos até mesmo problemas relacionados à problemas de pressão e epilepsia. Aliás, existe até um nome para alguns tipos de anomalia visuais onde existe a presença da percepção de flashes de luz. O nome é Fotopsia.

Qual o significado de ver pontos de luz?

  • Ou seja, ver pontos de luz pode significar que algum Espírito de Luz está por perto e quer te avisar de que ele está ali com você, te apoiando e ajudando em todos os momentos, principalmente em momentos difíceis.

Quais são os pontos de luz azul?

  • Para terminar temos aquelas pessoas que acabam por ver os pontos de luz azul e querem saber o significado segundo o espiritismo. Enxergar uma luz azul indica algo relacionado a paz, um espírito ou energia que representa coisas positivas. Não há motivo para temer ou sentir-se curioso diante essa visão, pois é apenas algo que se mostrou presente.

Será que você está vendo muitos pontos de luz?

  • Além disso, sob o ponto de vista espiritual, se você está vendo muitos pontos de luz isso pode ser um sintoma do despertar da mediunidade.

Postagens relacionadas: