Como fazer unhas minimalistas?

Como fazer unhas minimalistas?

Como fazer unhas minimalistas?

Comece com a unha esmaltada só com base ou com uma cor bem clarinha, para ficar mais natural e semelhante a sua unha natural. Depois, com um esmalte na cor que você quiser, faça uma meia lua na ponta dos dedos – se preferir, use um pincel fino de nail art ou de delineador para ter mais precisão no desenho.

Como é que faz a unha francesinha?

Como fazer a francesinha tradicional

  1. Prepare suas unhas: corte (se necessário), lixe e faça as cutículas;
  2. Aplique o esmalte que preferir na base. ...
  3. Aplique a segunda camada do esmalte de base;
  4. Com o esmalte totalmente seco, desenhe a faixa na largura desejada.

Qual a tendência de unhas?

As unhas de arco-íris pastel são a tendência lúdica que as celebridades estão amando em 2021. Você pode ser tão peculiar ou sutil quanto quiser. Experimente uma cor diferente do arco-íris em cada unha ou opte por diferentes tons da mesma cor.

Como fazer detalhes nas unhas?

Para fazê-lo, basta colocar o esmalte desejado na pontinha do objeto e, depois, pressioná-lo na superfície das unhas no local em que deseja que o detalhe apareça. O resultado vai ser uma unha com gradiente de cor bem moderninho!

Como fazer carinha na unha com esmalte?

Para conseguir precisão na hora de desenhar os olhos e o sorriso, Jenny utiliza dois acessórios: um pincel com cerdas finas e outro com uma ponta de metal redonda. Se não tiver as ferramentas em casa, substitua por canetinha, ou um palito de dente e pelo cabinho do pincel de maquiagem, por exemplo.

Como fazer efeito de fogo na unha?

Na versão clássica da flame nail art, o segredo do visual impecável é apostar no esmalte preto ou nude para a base das unhas e no laranja e vermelho para o desenho do fogo na pontinha dos dedos. A ideia é fazer com que o detalhe fique beeem em evidência, indo mais ou menos até a metade da unha.

Como fazer uma francesinha perfeita passo a passo?

Como fazer unhas francesinhas perfeitas: 7 dicas que você precisa seguir antes de fazer a nail art

  1. É preciso lixar as unhas no formato ideal. ...
  2. A unha precisa estar em um comprimento mais longo. ...
  3. Não pule a camada de base antes de fazer a francesinha. ...
  4. Sempre deixar o esmalte secar antes de começar o traço da francesinha.

O que é preciso para fazer francesinha?

Fazer as unhas francesinhas pode parecer difícil, mas com alguns truques fica bem mais fácil e você pode fazer sozinha em casa. Para isso, você só precisa de uma base para unhas, um esmalte branco, um esmalte translúcido - de preferência em tom rosado - e fita adesiva.

Qual a tendência de unhas para 2021?

Unhas transparentes, cores contrastantes, decorações marmorizadas, manicure francesinha repaginada e colorida, com tons metálicos, decorações com grafismos abstratos, são as principais tendências de unhas 2021, que certamente vieram prontas para nos deixar sem palavras e muito felizes!

Quais são as cores de esmaltes que estão na moda?

8 cores de esmalte que serão tendência em 2020

  1. Vermelho coral. A cara das brasileiras, o coral é perfeito para usar com roupas claras e dar aquele destaque no visual. ...
  2. Verde menta. ...
  3. Laranja. ...
  4. Lilás. ...
  5. Nude. ...
  6. Tons metalizados. ...
  7. Branco. ...
  8. Tons terrosos.

Qual é a estética minimalista?

  • Estética minimalista Minimalismo também pode ser referir a uma estética, ou seja, à aparência que as coisas possuem. Nesse caso, uma estética "clean", simples e com cores neutras.

Qual é o significado do termo minimalista?

  • Esse conceito tem se tornado cada vez mais recorrente e muitas pessoas se identificam como minimalistas. Inicialmente, o termo referia-se a manifestações artísticas e culturais que ocorreram em distintos momentos do século XX. Elas baseavam-se em utilizar somente o mínimo de elementos estruturais como forma de expressão da arte e da comunicação.

Qual é a arte minimalista?

  • Arte minimalista. O minimalismo é um movimento artístico que começou a se desenvolver no século XX. Os artistas minimalistas utilizam e apreciam em seus trabalhos uma quantidade reduzida de processos, materiais ou mesmo temáticas, simplificando a obra e, às vezes, tornando-a repetitiva.

Qual é a pessoa que segue o minimalismo?

  • Uma pessoa minimalista é considerada aquela que segue o conceito do minimalismo, ou seja, a valorização do mínimo, ...

Postagens relacionadas: